Meu notebook acer aspire a515 52G 57nl não está dando boot. Só fica na tela preta com a logo da acer
brendonhshsgs
Member Posts: 57 Enthusiast
Estou mandando um anexo da tela do meu notebook. As vezes quando ligo ele, ele simplesmente nao carrega o windows, fica nessa tela preta infinitamente. Ai eu desligo pelo botao power e ligo novamente, ai ele volta a dar o boot normal.
Tenho um ssd m.2 instalado nele e antes da instalação ele ja tinha esse problema. Já formatei 3 vezes e o problema persiste. Depois de formatar, ele dá o boot normal por cerca de 1 mes, ai depois começa esse problema novamente. Alguem tem a solução? O note é novo. Cerca de 5 meses de uso.
Tenho um ssd m.2 instalado nele e antes da instalação ele ja tinha esse problema. Já formatei 3 vezes e o problema persiste. Depois de formatar, ele dá o boot normal por cerca de 1 mes, ai depois começa esse problema novamente. Alguem tem a solução? O note é novo. Cerca de 5 meses de uso.
0
Respostas
-
Bom dia brendonhshsgs !
O Windows é OEM de fábrica?
Qual modo utilizou na instalação na Bios?
No HDD ainda está com Windows?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Ele já resolveu o problema aqui maclane: https://community.acer.com/pt/discussion/601656/acer-a515-52g-57nl-nao-da-boot-no-sistema#latestOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0