Placa mãe para acer aspire 5742g-484g75Mnkk
Vaneide
Member Posts: 10 New User
Olá meu acer aspire 5742g-484g75Mnkk teve um problema de Chipset e precisarei substituir a mesma. O técnico disse que não encontrou uma que pudesse colocar no lugar. Gostaria de saber se consigo encontrar uma placa compatível para esse modelo, ou devo me conformar c a perca do notebook, visto que ele é importado e não consegui ninguem ao menos vendendo usado...
0
Respostas
-
O problema é saber se o custo para reparar, valerá apena. Eu só encontro a placa mãe em sites internacionais.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Qual valor em média?0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Mas é confiável comprar no Aliexpress?0
-
Isso dependerá muito do vendedor. Eu já comprei várias coisas e nunca tive problemas. Agora, será que vale apena adquirir uma nova placa mãe? Não seria melhor guardar o dinheiro para comprar um mais atual? Além disso, você já levou em outra assistência para confirmar o diagnóstico?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sim, eu estava curiosa para saber se valia a pena mas pelo valor da placa mãe, realmente não compensa. Eu vou levar em outra assistência, o tecnico suspeitou de problema no Chipset ja que o notebook desliga do nada, as vezes para 5 minutos ligado e desliga, as vezes 40 minutos e desliga, uso diretamente na tomada ja que a bateria não funciona mais e desliga como se tivesse pico de luz. Testaram todos os itens que podiam estar causando o desligamento e nada. Então suspeitaram do Chipset, mas vou levar em uma segunda assistencia para confirmar sim.0
-
Ok! Informe o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0