ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu só acho estranho é que isso ocorre somente ao abrir o Task Maneger. Fui ver em outros programas e mostrava que a CPU ficava dentre 80-100% mesmo não tendo nenhum tipo de programa aberto.MaClane disse:Boa tarde WillDoNitro5 !
Não vi problema algum.
Apenas o funcionamento normal de processamento.
Acredito que não compreenda o funcionamento de um sistema computacional.
Qualquer requisição (softwares, serviços, etc) gera um chamado binário no processador para analisar, processar e enviar saída de de informações.
Esse processamento gera picos alto s e baixos de acordo com essas requisições e recursos disponiveis.
Absolutamente nada de errado correndo.
WillDoNitro5 disse:Eu só acho estranho é que isso ocorre somente ao abrir o Task Maneger. Fui ver em outros programas e mostrava que a CPU ficava dentre 80-100% mesmo não tendo nenhum tipo de programa aberto.MaClane disse:Boa tarde WillDoNitro5 !
Não vi problema algum.
Apenas o funcionamento normal de processamento.
Acredito que não compreenda o funcionamento de um sistema computacional.
Qualquer requisição (softwares, serviços, etc) gera um chamado binário no processador para analisar, processar e enviar saída de de informações.
Esse processamento gera picos alto s e baixos de acordo com essas requisições e recursos disponiveis.
Absolutamente nada de errado correndo.
No meu uso normal com ele com os programas abertos fica em 50 a 60%, coisa que é bem estranho ter um valor abaixo.