Processador com consumo alto [AN515-52-52BW]
WillDoNitro5
Member Posts: 344 Seasoned Practitioner
Boa tarde!
Creio que muitos já estejam cientes de um novo suposto problema relacionado ao uso alto da CPU (Independente de qual seja) em segundo plano mesmo sem nada rodando no windows 10. Segue as imagens abaixo:
Pode se observar que a CPU está em 81% (Dando de se perceber que está em alto uso durante o segundo plano)
Depois de 1 a 2 segundos ele fica com uso baixo em 5%.
Queria entender do que realmente se trata este problema, trata-se sobe um minerador implantado? tem solução? E por que ocorrer essa alteração de % quando é aberto o Task maneger?
Obs: possuo alguns programas crackeado mas antes isso não ocorria, e tenho outro PC totalmente limpo que ocorre o mesmo problema.
Creio que muitos já estejam cientes de um novo suposto problema relacionado ao uso alto da CPU (Independente de qual seja) em segundo plano mesmo sem nada rodando no windows 10. Segue as imagens abaixo:
Pode se observar que a CPU está em 81% (Dando de se perceber que está em alto uso durante o segundo plano)
Depois de 1 a 2 segundos ele fica com uso baixo em 5%.
Queria entender do que realmente se trata este problema, trata-se sobe um minerador implantado? tem solução? E por que ocorrer essa alteração de % quando é aberto o Task maneger?
Obs: possuo alguns programas crackeado mas antes isso não ocorria, e tenho outro PC totalmente limpo que ocorre o mesmo problema.
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
0
Respostas
-
Boa tarde WillDoNitro5 !
Não vi problema algum.
Apenas o funcionamento normal de processamento.
Acredito que não compreenda o funcionamento de um sistema computacional.
Qualquer requisição (softwares, serviços, etc) gera um chamado binário no processador para analisar, processar e enviar saída de de informações.
Esse processamento gera picos alto s e baixos de acordo com essas requisições e recursos disponiveis.
Absolutamente nada de errado correndo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa tarde WillDoNitro5 !
Não vi problema algum.
Qualquer requisição (softwares, serviços, etc) gera um chamado binário no processador para analisar, processar e enviar saída de de informações.
Esse processamento gera picos alto s e baixos de acordo com essas requisições e recursos disponiveis.
No meu uso normal com ele com os programas abertos fica em 50 a 60%, coisa que é bem estranho ter um valor abaixo.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0 -
Experimente pressionar windows+r e digite msconfig. em seguida vá em serviços, ocultar serviços microsoft e desative todos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
WillDoNitro5 disse:MaClane disse:Boa tarde WillDoNitro5 !
Não vi problema algum.
No meu uso normal com ele com os programas abertos fica em 50 a 60%, coisa que é bem estranho ter um valor abaixo.
Nada de "estranho".
O Task Manager é uma aplicação com serviços que consome recursos de processamento como qualquer outro.
Então quando ocorre a requisição, a informação necessita ser processada.
Serviços consomem recursos em segundo plano e são vinculados a várias aplicações.
Nada de "errado" ou "estranho".
Apenas o funcionamento normal do sistema.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0