ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Falco disse:MaClane disse:Bom dia Falco !
Pelos prints que fez durante o jogo, a package máxima foi de 70ºC
Esta realmente correta a medição???Boa tarde, @MaClane !Sim, aparentemente normalizou depois que eu fiz os upgrades na máquina (RAM e Nvme), atualizei os drivers e otimizei os jogos pela NVIDIA GeForce Experience!
Agradeço a todos os colegas que ajudaram por aqui! Forte abraço!
Falco disse:91º é o pico, na maioria do tempo fica nos oitenta e poucos. O teclado não chega a incomodar; o quente mesmo fica no metal acima do teclado, abaixo da tela. Levantando o note alguns centímetros já cai bastante a temperatura.
MaClane disse:
As temperaturas estão sim elevadas se informa que fica constante em "oitenta e poucos"
egydiocoelho disse:Eu também recomendo, elevar o notebook em15º, para que saídas de ar de baixo, não fiquem obstruídas.
egydiocoelho disse:O seu notebook ainda está na garantia? Você já pensou em trocar a pasta térmica?
MaClane disse:Bom dia Falco !
Esta realmente correta a medição???
Falco disse:MaClane disse:Bom dia Falco !
Esta realmente correta a medição???Boa tarde, @MaClane !Sim, aparentemente normalizou depois que eu fiz os upgrades na máquina (RAM e Nvme), atualizei os drivers e otimizei os jogos pela NVIDIA GeForce Experience!
Agradeço a todos os colegas que ajudaram por aqui! Forte abraço!