ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
MateusVL disse:Na verdade, encontrei o buraquinho de reset, desde ontem não sabia dele.... vou tentar o reset e jaja retorno pra dizer se funcionou
Bom dia Egydiocoelho.egydiocoelho disse:Se não funcionar, tente colocar algumas camadas de fita isolante sobre este botão:
Bom dia, MaClane.MaClane disse:MateusVL disse:Na verdade, encontrei o buraquinho de reset, desde ontem não sabia dele.... vou tentar o reset e jaja retorno pra dizer se funcionou
Me informe aqui assim que tiver realizado.
Não, eu não tinha executado essa ação, estava evitando abrir a carcaça. Vou fazer isso agora e ja trago um retornoegydiocoelho disse:Mas o notebook ainda apaga? Você já verificou a minha dica acima? É possível que a borrachinha que pressiona aqueles botões não esteja exercendo pressão suficiente, ocasionando os desligamentos.
Aparentemente, não está mais desligando.... vou esperar mais tempo e inclusive fazer alguns processos que normalmente desligava (escanear, deixar algum jogo aberto) para testar definitivamente.egydiocoelho disse:
Creio que sim!egydiocoelho disse:Provavelmente o problema estava no encaixe ruim da bateria mesmo. Continue testando e poste o resultado.
Obrigado pelo apoio, amigo!egydiocoelho disse:@MateusVL ótimo meu amigo. então aceite a sua própria resposta para colocar o tópico como resolvido.
Bom dia Egydiocoelho.egydiocoelho disse:Se não funcionar, tente colocar algumas camadas de fita isolante sobre este botão:
Bom dia, MaClane.MaClane disse:MateusVL disse:Na verdade, encontrei o buraquinho de reset, desde ontem não sabia dele.... vou tentar o reset e jaja retorno pra dizer se funcionou
Me informe aqui assim que tiver realizado.