ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Que pena, achei que isso resolveria essas quedas irritantes... meio cansado de rodar o jogo 60+ pra cair pra 30 do nada, principalmente em combate contra jogadores... Quanto as soluções alternativas: Ja fiz tudo relacionado ao windows que foi recomendado nessa resposta e quanto as outras questões:MaClane disse:Eu recomendo que realize esses procedimentos:
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Atualize a realize do Windows para a 1909.
Depois reinicie e faça um teste.
Verifique todas essas questões também:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
7- o batterybooster deve estar desativado
8- desative o FPS limit
9- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.
10- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
Não sei... Acontece nos jogos: Overwatch; Valorant; GTA V; CSGO; LoL; Fortnite; Destiny 2; Warface; VRChat... Não jogo muitos jogos offline ...MaClane disse:7- Não faço ideia do que isso seja e pesquisando achei apenas coisas relacionadas a placa de video limitando fps a 30 mas não acontece isso aqui então deve ta tranquilo...
R: é desabilitado no GeferoceExperience
8- Sempre
R: é desabilitado no painel da Nvidia
9- Eu uso a placa de video da Nvidia, isso é mesmo necessario? existe algum link para me guiar pelo processo?
R: totalmente.
É a GPU integrada da Intel quem controla toda renderização e faz aponte entre a saída de vídeo e GPU da Nvidia
Somente ocorre em jogos online?
Então pela sua descrição a questão é sua rede.MaClane disse:Então pela sua descrição a questão é sua rede.
Qual marca e modelo do seu roteador?
Qual banda contratada?
Verificou o ping?
Configurou um link dedicado?
Verificou rotas e perdas de pacote?
Só nao consigo acessar esse painel da intel, o resto ta feito..egydiocoelho disse:Sobre o batteryboost, desative aqui:
Sobre o fps, coloque em 61fps aqui:
Sobre a placa de vídeo intel, coloque em desempenho máximo:
Sobre placa de rede sem fio, se o seu roteador tiver uma banda de 5ghz, tente configurá-lo para 5ghz e coloque a placa de rede sem fio também para 5ghz, pois, apesar de ter um alcance menor, essa banda é tão estável quanto um cabo de rede:![]()
1000por100TRG3Rd disse:Acabo de baixar também o painel de controle da intel mas ele não me mostra as opções que apareceram no seu dentro da aba "energia"
MINECRAFT com configurações de video MEDIANAS está rodando a 40-60 fps, sem internet. E é mineduckingcraft...
E eu pensando que ia ser um pc no minimo mediano...