NITRO SENSE: PROBLEMAS NA GPU
Anerss
Member Posts: 1 New User
Boa tarde, jovens.
To tendo um probleminha, que talvez nao seja tao problematico, mas me incomoda. a mais ou menos 2 dias atrás eu percebi que meu nitro sense parou de medir a temperatura e a % de uso da GPU, por isso fui averiguar no gerenciador de tarefas para ver se a gpu estava funcionando, é sim, ela estava funcionando normalmente. Meu modelo de notebook é um nitro 5 an515-52, que tem uma gtx 1050 ti. Já tentei iniciar pelo GeForce Experience e também troquei de jogo, mas o problema persistiu. Reinstalei o nitro sense, mas ainda sim ele nao funcionou. Estou anexando duas fotos, uma antes de perceber esse problema, que foi tirada a mais ou menos 3 dias e uma de agora, enquanto rodava o mesmo jogo. Fico preocupada em relação a isso por monitorar a temperatura dos dois as vezes. O que eu poderia fazer?
To tendo um probleminha, que talvez nao seja tao problematico, mas me incomoda. a mais ou menos 2 dias atrás eu percebi que meu nitro sense parou de medir a temperatura e a % de uso da GPU, por isso fui averiguar no gerenciador de tarefas para ver se a gpu estava funcionando, é sim, ela estava funcionando normalmente. Meu modelo de notebook é um nitro 5 an515-52, que tem uma gtx 1050 ti. Já tentei iniciar pelo GeForce Experience e também troquei de jogo, mas o problema persistiu. Reinstalei o nitro sense, mas ainda sim ele nao funcionou. Estou anexando duas fotos, uma antes de perceber esse problema, que foi tirada a mais ou menos 3 dias e uma de agora, enquanto rodava o mesmo jogo. Fico preocupada em relação a isso por monitorar a temperatura dos dois as vezes. O que eu poderia fazer?
0
Respostas
-
Primeiro desinstale o serviço e o programa do nitro sense. Depois, baixe esta versão do predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3136_W10x64_A.zip?acerid=637133586213596884&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Em seguida, vá na pasta plugs e altere o nome PH315-52 para Nitro AN515-52 e instale o predator sense.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0