Eu tenho um acer az1100 quais placas de video são compativeis?

ySlayer
ySlayer Member Posts: 10 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde, eu tenho um acer az1100 (all-in-one) a placa de video (Amd Radeon 6310 Graphics) dele e muito fraca pra rodar programas especificos eu queria saber se tem como eu trocar a placa de video pra ter um desempenho melhor e tambem queria saber se eu preciso trocar de fonte?Aguardo Respostas

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Não há.
    Sua GPU não é dedicada e sim integrada com o processador.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite ySlayer !

    Essa serie não consta como tendo suporte a slot para instalação de GPU dedicadas.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • ySlayer
    ySlayer Member Posts: 10 New User
    editado maio 2020
    Ok mais não tem alguma solução para isso?MaClane disse:
    Boa noite ySlayer !

    Essa serie não consta como tendo suporte a slot para instalação de GPU dedicadas.


    Ok mais não tem alguma solução para isso?Como algum tipo de suporte realmente queria trocar de placa de video, pois ela é bastante fraca mais se não tiver algum tipo de solução obrigado por responder.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Não há.
    Sua GPU não é dedicada e sim integrada com o processador.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!