Problema com entrada de microfone no Predator Helios 300, modelo: PH 315-52
JeanLoup
Member Posts: 6
Tinkerer
Olá desde que comprei o equipamento, venho notando que estou precisando inserir duas vezes o fone de ouvido (aqueles normais de celular mesmo) para que o som alterne das caixas de som do notebook para o fone. Além disso, ele mantém o volume que estava nas caixas de som, não diferenciando. Achei isso estranho, alguém sabe me informar como faço para consertar isso? Tou na dúvida se é um problema de configuração ou se ele veio com defeito. Fiz a compra dela tem nem um mês. Fico no aguardo, obrigado pessoal!
0
Respostas
-
Você já verificou essa função no realtek áudio console?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Você já verificou essa função no realtek áudio console?
Egydio, sugere que faça mais alguma coisa por là?
0 -
O que aparece em gerenciamento de energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Olá Egydio, boa tarde.
Fiquei muito tempo sem entrar, mas ainda não consegui resolver meu problema. Você perguntou sobre o gerenciamento de energia, vou te mostrar as telas que aparecem (são essas que estava se referindo? Senão me diz o caminho de como chegar no que perguntou). Estou com o fone de ouvido plugado e só aparecem estas opções... Será que se trata de fazer o download de uma outra versão do Realtek? Vi também que dentro das propriedades de alto-falantes/níveis, as opções microfone e entrada estavam desmarcadas. Tem alguma relação? Estou mandando as telas também para que possa checar.
Fico no aguardo, grato pela ajuda.
0 -
O que acontece quando você reinstala o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acerOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olha, não fiz uma reinstalação ainda, me sugere fazer isso? Posso tentar...0
-
Sim, tente reinstalar o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0