Gostaria de saber como posso por mais de um problema na solicitação de reparo!

Jope5673
Jope5673 Member Posts: 26

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Oi de novo!Aparentemente,eu peguei um daqueles notebooks premiados.Anteriormente fiz dois tópicos,sobre aquecimento e a carcaça.Ambos problemas persistem.Vou citar todos os problemas que eu tenho com o Nitro 5 AN515-52-52BW,

1-As laterais da carcaça do lado esquerdo e do meio fazem barulho ao apertar
2-Agora o meu touchpad apresenta uma diferença no aperto no lado direito em relação ao esquerdo e quando eu aperto o lado direito ele faz um barulho semelhante a um estalo
3-Suspeito que o "pino esquerdo" que segura a tela está meio solto/mole
4-E por ultimo o maior dos problemas que me incapacitou de jogar,o aquecimento.Consegui resolver a temperatura botando em 99% o processador,porém ainda fiquei incapaz de jogar porque as quedas de fps persistiram devido a baixa potência do processador.Então criei uma estratégia para jogar,eu ficava alternado os modos,ou seja,eu jogava até esquentar muito e quando apresentava thermal throttling eu colocava no modo que tinha o processador com 99%,e eu ficava alternando,mas recentemente abri o HWMONITOR e tomei um susto,simplesmente meu processador tinha batido a temperatura de 100 C e não havia desligado,depois disso não quis mais jogar :(
OBS:Uma coisa que eu acho muito estranha é que minha GPU não importa o jogo ou o modo que eu esteja usando nunca passou dos 75 C.

Estou aqui pra saber qual caixa selecionar na solicitação de reparo para por todos esses problemas.Vou até por o print do HWMONITOR para vocês verem.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Jope5673 !

Acredito que o pedido de reparo apenas conste uma opção.
    Verifique com o suporte diretamente:

Suporte por chat:

Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

Suporte por Telefone:

Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

Lembre-se de ter em mãos os dados de compra e NF do aparelho.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Jope5673
    Jope5673 Member Posts: 26

Tinkerer

MaClane disse:
    Boa tarde Jope5673 !

Acredito que o pedido de reparo apenas conste uma opção.
    Verifique com o suporte diretamente:

Suporte por chat:

Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

Suporte por Telefone:

Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

Lembre-se de ter em mãos os dados de compra e NF do aparelho.
    Verifiquei com o chat e eu devo marcar a opção "Sandy Bridge" para por mais de um problema!
  • MaClane
    Bom ter compartilhado!
    Aceite minha resposta então e a sua!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Eu concordo com o colega e também sugiro entrar em contato com a acer. No entanto, você abre a tela segurando pelas laterais ou no meio?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Boa noite Jope5673   !

Assim que verificar todas as questões e realizar os procedimentos, me informe aqui!

Sincerely, J. MaClane ™