COMPATIBILIDADE DE CONTROLE NO ACER NITRO 5
Preddo
Member Posts: 6 New User
Então pessoal, a dúvida que eu tenho não é necessariamente relacionada ao Acer Nitro 5, mas quem souber sanar minha dúvida eu irei agradecer muito. Pois bem, eu tenho alguns jogos no notebook e recentemente comprei um controle do Xbox One para melhorar minha jogabilidade, porém ele ainda não chegou, mas eu estava reparando que existem jogos de PC que possuem as configurações de controle do PS4, enquanto outros jogos possuem do controle do Xbox. Eu gostaria de saber se isso interfere no reconhecimento ou na compatibilidade do controle do Xbox nos jogos que possuem a configuração do PS4?
0
Respostas
-
Boa noite Preddo !
Sim, interfere em alguns.
Por isso os melhores joysticks são da Razer, já que os chips de configuração interna podem tanto de adequar a configuração de PS quanto XBox.
Para alguns jogos, terá de utilizar alguma aplicação, para que seja devidamente configurado.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu concordo com o colega maclane. Talvez seja necessário instalar um driver específico e no modo de compatibilidade: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-hardware/utilizar-o-controle-do-xbox-360-no-notebook/e367cf33-e73e-4af2-91cc-bec0d7eefedeOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Drivers dificilmente já que os joysticks vem com driver proprietário internamente que se instala assim que conecta o dispositivo.
O quepode ser necessário em alguns casos é utilizar uma aplicação para que o joystick seja adaptado, como x360ce ou Xpadder.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0