ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Fellipe disse:Obg pela informação, onde consigo achar a documentação oficial dele ?
Era exatamente isso que ia perguntar... Não estou achando o Gen3x2 para comprar... Apenas o Gen3x4.... A dúvida era se o notebook iria reconhece o Gen3x4 porém iria funcionar na velocidade do Gen3x2?MaClane disse:Se utilizar um Gen3x4 ele ficará limitado em todas as velocidades pela metade.
Leandro1985 disse:Era exatamente isso que ia perguntar... Não estou achando o Gen3x2 para comprar... Apenas o Gen3x4.... A dúvida era se o notebook iria reconhece o Gen3x4 porém iria funcionar na velocidade do Gen3x2?MaClane disse:Se utilizar um Gen3x4 ele ficará limitado em todas as velocidades pela metade.
Fellipe disse:A duvida, ele fica metade da velocidade do gen3x4 ou do gen3x2, pq pelo o q vi o gen3x4 é o dobro do gen3x2, se foi assim ele fica igual ao gen3x2.MaClane disse:Se utilizar um Gen3x4 ele ficará limitado em todas as velocidades pela metade.
Então irei comprar o Gen 3x4 mesmo. Pelo o que entendi ele terá a mesma performance de um Gen 3x2 e será aceito neste modelo de notebook?MaClane disse:Leandro1985 disse:Era exatamente isso que ia perguntar... Não estou achando o Gen3x2 para comprar... Apenas o Gen3x4.... A dúvida era se o notebook iria reconhece o Gen3x4 porém iria funcionar na velocidade do Gen3x2?MaClane disse:Se utilizar um Gen3x4 ele ficará limitado em todas as velocidades pela metade.Fellipe disse:A duvida, ele fica metade da velocidade do gen3x4 ou do gen3x2, pq pelo o q vi o gen3x4 é o dobro do gen3x2, se foi assim ele fica igual ao gen3x2.MaClane disse:Se utilizar um Gen3x4 ele ficará limitado em todas as velocidades pela metade.
Na verdade não há duvidas.
Gen3 é a geração de acesso da interface.
x2 e x4 se refere a quantidade de lanes (trilhas) que a interface possui.
Quanto mais trilhas, maiores as velocidades de transferência de banda.
O slot é retrocompatível.
Então se utilizar:
Gen3x2 em 3x4 ele funcionará o limite máximo.
Gen3x4 em 3x4 ele funcionará o limite máximo.
Gen3x4 em 3x2 ele funcionará o limitado a 2 lanes.
Gen3x2 em 3x2 ele funcionará o limite máximo.