ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
já vi e não tem, já atualizei e diz que "os melhores drivers para seu dispositivo já está instalado". Não sei mais o que fazer. Então irei baixar esse drive da intel.MaClane disse:Bom dia Carlosmatos !
A Acer não possui "autorizadas" no Brasil, somente a central que fica em Barueri - SP.
Instalar drivers não viola garantia do equipamento.
No gerenciador de dispositivos, existe algum ponto de erro ou exclamação?
Minha irmã deixou eu testar no acer dela e o mouse apresentou falha(ele para de funcionar do nada, só volta quando eu bato nele). Eu comprei dois iguais, mas pelo visto o meu veio com defeito. Obrigado aí pela ajuda e irei atualizar aquele drive da intel.MaClane disse:Qualquer mouse ocorre?
Que tipo de "falhas" ocorre?
sim já que no dela apresentou problemas. Estou só no aguardo do novo.MaClane disse:Então a questão é o mouse defeituoso, certo?
Carlosmatos disse:sim já que no dela apresentou problemas. Estou só no aguardo do novo.MaClane disse:Então a questão é o mouse defeituoso, certo?