ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

TauanMartins disse:Chequei no CPUz anteriormente e estava escrito na memória 2666, a dúvida foi por conta de vários fóruns relatando que suporta até 2400. No CPUz também é relatado no Rank = single, preciso saber algo a respeito para adquirir outro pente de memória? A princípio meu plano é comprar um pente de 16gb de ram de 2666 MHz, vender o pente de 8gb de ram de 2666 MHz e comprar outro de 16 gb de ram de 2666 MHz.
Obrigado pelos conselhos, foi de muita utilidade.
Seu model tem suporte adequado a RAM na frequência 2666TauanMartins disse:Acredito que eram tópicos de Nitro 5 com terminação diferente do modelo do meu.
Realmente não é necessário 32 gigas de ram, gostaria de jogar COD e ter uma margem de espaço livre para caso queira fazer outra coisa, além de rodar programas requeridos pela faculdade. 24 gigas estaria ótimo para essa faixa, mas não irei gastar nada a mais para ter 32 gigas e terei o benefício dessa capacidade extra.
Eu realmente desacolho totalmente utilizar dessa forma.TauanMartins disse:Obrigado por tirar minhas dúvidas, irei comprar um pente de 16 gb de 2666, posteriormente comprarei mais um para totalizar 32 gb