ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mas o sistema operacional esta no SSD 128GB, tem como mandar para o HDD de 1TB? Tentei ver aqui por aqui desse método mas aparece de outra forma.MaClane disse:Boa noite MarteXP !
Esse modelo possui slot M.2 no fator 2280 para SSD tanto na interface Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4
Não deve deixar que nenhum "técnico" realize tais procedimentos pois viola a garantia.
Somente o dono e usuario deve realizar tais procedimentos.
O SSD informado é suportado.
Ao invés de clonar, no HDD original de sua máquina existe a partição de recuperação do Windows criada pela Acer.
Durante o período vigente de garantia de software, essa partição não deve ser apagada nem danificada.
Recomendo esse método para passar o sistema OEM do HDD para o SSD:
Dessa forma, além de passar o sistema OEM para o SSD, ainda terá uma cópia de segurança.
Acredito que anda não tenha entendido.MarteXP disse:Mas o sistema operacional esta no SSD 128GB, tem como mandar para o HDD de 1TB? Tentei ver aqui por aqui desse método mas aparece de outra forma.MaClane disse:Boa noite MarteXP !
Esse modelo possui slot M.2 no fator 2280 para SSD tanto na interface Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4
Não deve deixar que nenhum "técnico" realize tais procedimentos pois viola a garantia.
Somente o dono e usuario deve realizar tais procedimentos.
O SSD informado é suportado.
Ao invés de clonar, no HDD original de sua máquina existe a partição de recuperação do Windows criada pela Acer.
Durante o período vigente de garantia de software, essa partição não deve ser apagada nem danificada.
Recomendo esse método para passar o sistema OEM do HDD para o SSD:
Dessa forma, além de passar o sistema OEM para o SSD, ainda terá uma cópia de segurança.
Se eu conseguir fazer de acordo com a instrução do vídeo ele vai ficar como ta agora ou tenho que instalar os drivers tudo de novo?
E sobre a instalação, eu não tenho ferramentas para instalar, como vou poder instalar sem ter as ferramentas? Não posso levar em uma empresa especializada nisso e eu ficar observando?
Na verdade ele tem uma SSD m.2 de 128gb e um HDD de 1TB e pelo o que entendi no acer care center ele manda fazer o backup no HDD de 1TB.egydiocoelho disse:Você deve baixar uma versão mais antiga do acer care center e desativar o wireless para que o programa não seja atualizado: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3002_W10x64_A.zip?acerid=637176061753539004&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-53&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Veja esse vídeo também:https://youtu.be/Kz07agyNDVI
Você pode comprar um kit de chave phillips. Eu mesmo tenho um kit que custour R$10,00. Você também precisa de uma espátula. Sobre a outra pergunta, eu acho que se o técnico não fizer nenhuma outra alteração, talvez não viole a garantia. Seria bom perguntar para o suporte técnico da Acer.
Pelo o que eu entendi agora pouco no acer care center ele salva no HDD a partição de instalação né? Porque o meu veio um SSD m.2 de 128gb e um HDD de 1TB. Então quando eu trocar é só fazer esse procedimento do video que citou. Uma duvida sobre esse procedimento. Ele fala em ingles e botei na legende PT/BR e gostaria de saber se com essa partição de instalação para fazer a recuperação faz ele formatar o HDD ou só o novo SSD m.2 que foi instalado?MaClane disse:Acredito que anda não tenha entendido.
Nãos será realizado copia ou clonagem do sistema nem do espaço de armazenamento.
O que o procedimento faz é uma copia da partição de instalação e recovery Acer.
Não é uma clonagem.
O sistema ficará como na primeira vez que ligou, terá de instalar, atualizar, configurar, etc.
Se levar a uma empresa você viola a garantia do equipamento.