ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, boa noite @MaClane, eu realizei todas as dicas, incluindo a desfragmentação de disco e limpeza de disco como administrador e continuou, estava com erro de disco 100% e vi o vídeo e segui cada etapa como ele recomendou e mesmo assim o erro persistiu, até desativei o Windows Defender e baixei outro anti-virus (Kaspersky Segurity Cloud Free), tanto a lentidão de boot quanto gpu e os travamentos, e o erro 100% do disco, continuaram....MaClane disse:
DiogoMascarenhass disse:Olá, boa noite @MaClane, eu realizei todas as dicas, incluindo a desfragmentação de disco e limpeza de disco como administrador e continuou, estava com erro de disco 100% e vi o vídeo e segui cada etapa como ele recomendou e mesmo assim o erro persistiu, até desativei o Windows Defender e baixei outro anti-virus (Kaspersky Segurity Cloud Free), tanto a lentidão de boot quanto gpu e os travamentos, e o erro 100% do disco, continuaram....MaClane disse:
1909MaClane disse:DiogoMascarenhass disse:Olá, boa noite @MaClane, eu realizei todas as dicas, incluindo a desfragmentação de disco e limpeza de disco como administrador e continuou, estava com erro de disco 100% e vi o vídeo e segui cada etapa como ele recomendou e mesmo assim o erro persistiu, até desativei o Windows Defender e baixei outro anti-virus (Kaspersky Segurity Cloud Free), tanto a lentidão de boot quanto gpu e os travamentos, e o erro 100% do disco, continuaram....MaClane disse:
Confirma que sua release agora é a 1909 ou a 2004?