Lentidão na inicialização do Acer Aspire 3 A315-42g-R5Z7
gsouza
Member Posts: 6 New User
Boa tarde, comprei um notebook Acer Aspire 3 A315-42g-R5Z7 faz 5 dias e ele demora muito para inicializar, já limpei o disco, desabilitei os programas de inicialização, está tudo atualizado e mesmo assim continua demorando 2 minutos para dar boot
0
Respostas
-
O windows está instalando alguma atualização? é bastante comum o windows vir bastante desatualizado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:O windows está instalando alguma atualização? é bastante comum o windows vir bastante desatualizado.0
-
Há algum antivírus instalado? Você já pensou em adquirir um ssd nvme?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Há algum antivírus instalado? Você já pensou em adquirir um ssd nvme?
Penso sim em adquirir um ssd, mas é normal demorar tanto para inicializar ?0 -
Isso depende muito de como o windows está otimizado. Você já tentou desativar alguns serviços pelo msconfig?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Isso depende muito de como o windows está otimizado. Você já tentou desativar alguns serviços pelo msconfig?
A única coisa que não consegui fazer foi otimizar o disco, pq ficou travado em 0%(Consolidando)...
possui alguma outra coisa que eu possa fazer ?0 -
Tente desfragmentar o disco rígido.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Tente desfragmentar o disco rígido.0