Internet extremamente lenta com HDMI.

kayofelipe
kayofelipe Member Posts: 10

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite a todos,
Tenho um notebook Acer Aspire E5-573 com Windows 10 e há um mês que ele fica com a internet extremamente lenta quando coloco no HDMI na Smart tv, o curioso é que ele fica lento apenas com ele fechado, se deixo a tela levantada a internet fica normal e se eu tiro do HDMI totalmente e mexo diretamente, fica rápida normalmente também. Eu preciso que fique fechada porque tenho suporte específico e dependo da TV como monitor. 
Agradeço MUITO quem puder me ajudar.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite kayofelipe !

A questão não a conexão HDMi.
    HDMI em absolutamente nada tem a ver nem interfere na conexão de rede.

Deve configurar o adaptador de rede nas opções avançadas do plano de energia para desempenho máximo, tanto conectado na tomada de energia quanto na bateria.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• kayofelipe

Tinkerer

Boa noite, MaClane,
    A configuração está no desempenho máximo mas como eu disse, o notebook só funciona com internet 100% com HDMI se a tela estiver aberta, se fechar a internet cai bruscamente. Se eu tirar do HDMI, funciona também 100%. 

• kayofelipe

Tinkerer

Preciso de ajuda, estou desesperado!!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Tente a seguinte configuração:
    Acesse "Painel de Controle", "Opções de Energia". Em "Esquemas de Energia" altere para "Sempre ligado". Clique em "Aplicar", "Ok".

Caso não solucione, sugiro que faça o seguinte procedimento.

Clique em iniciar / Computador com o botão direito do mouse e em seguida Gerenciar.
    Acesse o Gerenciador de Dispositivos, em seguida clique no sinal de + em Adaptadores de rede.

No item do seu adaptador, clique com o botão direito do mouse em seguida clique em Propriedades.

Acesse a guia Gerenciamento de Energia, Desmarque a opção abaixo e clique em OK.

"O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia".

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!