ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Depende da licença que irá adquirir.JomarVicenza disse:Ok, entendi, mas tira um última dúvida então, já estou vendo o preço das licenças aqui na net, se caso eu precisar formatar tenho que pagar a licença novamente ou ela vale pra várias formatações? Porque para cada licença são mais de 100 reais, vou migrar pro Linux Ubuntu e se o problema persistir, nem fórum vou procurar, vou acionar direto a garantia. Grato desde já!
Sim, Linux é um sistema aberto e gratuito.JomarVicenza disse:E se eu usar o ubuntu 18.04 você pode dar continuidade ao problema, é permitido, pois usei o de um amigo e gostei muito e pelo que ele me disse é gratuito, não precisa pagar licença, caso o problema persista no Ubuntu?
JomarVicenza disse:Tá ótimo meu amigo, agradeço muito a ajuda, vai demorar um bom tempo para instalar, mais de uma semana, pois tenho que conseguir um pendrive e fazer um backup gigantesco aqui, vou pesquisando sobre licenças enquanto isso! E estou trabalhando direto simultaneamente a isso e ainda tem a crise pandêmica! E vou tentar baixar o driver mais recente também! Mas me ajudou muito, vou clicar que me ajudou em todas as suas respostas, foi muito atencioso e rápido! Um bom trabalho e um forte abraço!
Boa tarde amigo, utilizei ativador, uso só o google chrome, não testei em outros navegadores, quando tento abrir as configurações do vega graphics aparece a seguinte mensagem: radeon settings and driver version do not match please try again. Porém ontem instalei o slim driver e fiz a verificação e não achou nenhum driver, aí instalei o driver booster e atualizei 9 drivers, inclusive o de vídeo. O verde dos vídeos minimizados no youtube sumiram e não deu mais a tela preta congelada, mas usei pouco tempo, dei uma parada para o almoço, e à noite vou usar em outros browsers, o firefox e o ópera, e amanhã posto os resultados. Desde já agradeço!MaClane disse:Bom dia JomarVicenza !
Esse Windows possui licença original ou utiliza ativador?
Em qual browser ocorre?
Já testou em outros browsers?
Qual a versão do Adrenalin?
Depende da licença que irá adquirir.JomarVicenza disse:Ok, entendi, mas tira um última dúvida então, já estou vendo o preço das licenças aqui na net, se caso eu precisar formatar tenho que pagar a licença novamente ou ela vale pra várias formatações? Porque para cada licença são mais de 100 reais, vou migrar pro Linux Ubuntu e se o problema persistir, nem fórum vou procurar, vou acionar direto a garantia. Grato desde já!
Sim, Linux é um sistema aberto e gratuito.JomarVicenza disse:E se eu usar o ubuntu 18.04 você pode dar continuidade ao problema, é permitido, pois usei o de um amigo e gostei muito e pelo que ele me disse é gratuito, não precisa pagar licença, caso o problema persista no Ubuntu?
JomarVicenza disse:Tá ótimo meu amigo, agradeço muito a ajuda, vai demorar um bom tempo para instalar, mais de uma semana, pois tenho que conseguir um pendrive e fazer um backup gigantesco aqui, vou pesquisando sobre licenças enquanto isso! E estou trabalhando direto simultaneamente a isso e ainda tem a crise pandêmica! E vou tentar baixar o driver mais recente também! Mas me ajudou muito, vou clicar que me ajudou em todas as suas respostas, foi muito atencioso e rápido! Um bom trabalho e um forte abraço!
egydiocoelho disse:Os da acer são otimizados pelo fabricante. Mas você pode baixar os drivers da amd ta
Entendi, obrigado!
Boa noite MaClane! É por isto que fiquei na dúvida! Eu baixei todos os drivers no site da Acer hoje porque tive uma folga, e instalei eles, na verdade só precisava do de vídeo, onde estava o problema, trabalho na área de manutenção também, mas especializado em desktops, não em notebooks, até sei mexer em alguma coisa, menos soldas bga, e como está na garantia, resolvi entrar no fórum, aquela mensagem que não podia acessar o adrenalin ou configurações do radeon era porque o driver era incompatível com o vídeo atual, baixei a versão do site, e depois de instalado, o programa informou a versão recomendada e a opcional, instalei a recomendada, e o problema até o momento sanou, acabaram os vídeos em verde quando minimizados, e a tal tela preta, com congelamento, que nunca tinha visto por sinal, a azul sim, em vários de clientes, não deu mais, este notebook é muito bom, quanto a licença, vou deixar para o dia 15 de junho, que vou receber, este mês estou todo comprometido, e junto com ela penso em adquirir um ssd m.2 pra melhorar ainda mais! Já que quando comprei, li que este upgrade não fere a garantia! Aí já terei os pendrives com o Ubuntu e decidirei entre Ubuntu e Windows 10 com licença, aproveito pra perguntar, qual destes dois ssds são melhores ou mais recomendados para este note? Este: SSD WD Green, 240GB, M.2, Leitura 545MB/s - WDS240G2G0B ou este: SSD Lexar NM100 256GB M.2 2280 Sata 6GB/s, LNM100-256RBNA pois ambos estão com diferenças pequenas de preço, e caso compre será com dinheiro emprestado, pois devem subir muito de preço ou esgotar até 15 de junho!MaClane disse:Boa noite JomarVicenza !
Meu conselho é que utilize os drivers da página de suporte Acer e faça alguns testes.
Os drivers atuais da AMD tem gerado muito erros devido a falta de suporte da AMD em relação as atualizações do Windows.
egydiocoelho disse:Poste o resultado aqui.
Postei no penúltimo comentário em resposta ao teu colega!egydiocoelho disse:Poste o resultado aqui.
JomarVicenza disse:Boa noite MaClane! É por isto que fiquei na dúvida! Eu baixei todos os drivers no site da Acer hoje porque tive uma folga, e instalei eles, na verdade só precisava do de vídeo, onde estava o problema, trabalho na área de manutenção também, mas especializado em desktops, não em notebooks, até sei mexer em alguma coisa, menos soldas bga, e como está na garantia, resolvi entrar no fórum, aquela mensagem que não podia acessar o adrenalin ou configurações do radeon era porque o driver era incompatível com o vídeo atual, baixei a versão do site, e depois de instalado, o programa informou a versão recomendada e a opcional, instalei a recomendada, e o problema até o momento sanou, acabaram os vídeos em verde quando minimizados, e a tal tela preta, com congelamento, que nunca tinha visto por sinal, a azul sim, em vários de clientes, não deu mais, este notebook é muito bom, quanto a licença, vou deixar para o dia 15 de junho, que vou receber, este mês estou todo comprometido, e junto com ela penso em adquirir um ssd m.2 pra melhorar ainda mais! Já que quando comprei, li que este upgrade não fere a garantia! Aí já terei os pendrives com o Ubuntu e decidirei entre Ubuntu e Windows 10 com licença, aproveito pra perguntar, qual destes dois ssds são melhores ou mais recomendados para este note? Este: SSD WD Green, 240GB, M.2, Leitura 545MB/s - WDS240G2G0B ou este: SSD Lexar NM100 256GB M.2 2280 Sata 6GB/s, LNM100-256RBNA pois ambos estão com diferenças pequenas de preço, e caso compre será com dinheiro emprestado, pois devem subir muito de preço ou esgotar até 15 de junho!MaClane disse:Boa noite JomarVicenza !
Meu conselho é que utilize os drivers da página de suporte Acer e faça alguns testes.
Os drivers atuais da AMD tem gerado muito erros devido a falta de suporte da AMD em relação as atualizações do Windows.