ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

@egydiocoelho @MaClane Vcs podem me ajudaCruzCr3do disse:Galera preciso da ajudar de vcs meu notebook está desligando sozinho nem consigo iniciar o windows ao liga ele desliga logo em seguida, o botão power não responde ao meu comando já se eu pressionar qualquer outro botão ele ligar mas tem que fica pressionado senão ao solta ele desliga novamente
egydiocoelho disse:O que acontece quando você pressiona as teclas XCVD por algum tempo? O seu notebook está na garantia?
Deixar pra lá já levei o note em um técnico e o problema parece que é no teclado!egydiocoelho disse:Ok! Mas quando você pressiona várias teclas e sem soltá-la em nenhum momento, o notebook liga?
Não esta mais, mais falei com o técnico e mandei ele realizar a trocar do tecladoegydiocoelho disse:Se o problema é no teclado,o seu notebook está na garantia?
Onde eu posso achar esse teclado?egydiocoelho disse:Eu acho que você pode instalar um teclado iluminado
Sim possui, mas onde posso compra esse teclado pra instalar no notebook??egydiocoelho disse:verifique se a sua placa mãe possui o conector jbl1:
Se possuir, pode instalar um teclado iluminado