ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Da mesma forma que tive um Samsung antigo que virtualmente "desmontou" com menos de um ano de uso, mesmo não sendo a questão.Carolroch disse:Boa noite,
MaClane
Não, não acredito que aconteça com todas as marcas tenho um samsung há uns 8 anos, só troquei pq o bichinho já tava lento feito uma carroça, mas sua estrutura estava intacta, enfim, essa não é a questão aqui. O modelo eu coloquei no tema ASPIRE 5 A515-51-51UX. Postarei fotos.
Egydio
Não, não está mais na garantia.
Desde já obrigada a todos.
Att.,
Carol
Incrível Carol, parece que estou olhando para o Meu notebook, e quebrou exatamente nesse mesmo lado. Eu desistir, eu comprei um DELL, não compro mais ACER, e com relação as respostas do usuário MaClane: As palavras superficial e rasa não são suficientes para definir suas respostas.Carolroch disse:Boa noite,
MaClane
Não, não acredito que aconteça com todas as marcas tenho um samsung há uns 8 anos, só troquei pq o bichinho já tava lento feito uma carroça, mas sua estrutura estava intacta, enfim, essa não é a questão aqui. O modelo eu coloquei no tema ASPIRE 5 A515-51-51UX. Postarei fotos.
Egydio
Att.,
Carol
antonioqxb disse:Incrível Carol, parece que estou olhando para o Meu notebook, e quebrou exatamente nesse mesmo lado. Eu desistir, eu comprei um DELL, não compro mais ACER, e com relação as respostas do usuário MaClane: As palavras superficial e rasa não são suficientes para definir suas respostas.Carolroch disse:Boa noite,
MaClane
Egydio
Att.,
Carol
Boa tarde,antonioqxb disse:Incrível Carol, parece que estou olhando para o Meu notebook, e quebrou exatamente nesse mesmo lado. Eu desistir, eu comprei um DELL, não compro mais ACER, e com relação as respostas do usuário MaClane: As palavras superficial e rasa não são suficientes para definir suas respostas.Carolroch disse:Boa noite,
MaClane
Egydio
Att.,
Carol