Upgrade de cpu do notebook E1-571

amadeujunior18
amadeujunior18 Member Posts: 2 New User
editado maio 2020 em Laptops
Bom venho aqui informar os possíveis update para o notebook  E1-571

Processador original i3

Intel® Core™ i3-2348M

Processadores testados

Intel® Core™ i5-2450M

Intel® Core™ i7-3632QM


Link de comparação dos processadores



Para via de regra tomei como padrão os processadores com TDP (A potência de design térmico) de 35W já que o sistema de resfriamento do notebook não e muito avançado, segue em anexo os teste com o processador i7.
OBS não tenho os teste com o core i5 no momento dessa postagem mais garanto que o funcionamento e perfeito.




Observe  que o Turbo Boost funciona perfeitamente.

Links de validação.


Relatórios para analise

CPUZ
CPUID HWMonitor Report

Agradeço desde já o fórum.

Respostas

  • ótimo meu amigo. eu também recomendo esse link: http://www.cpu-upgrade.com/mb-Intel_(chipsets)/HM77_Express.html
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite amadeujunior18 !

    Ótimo compartilhamento com o fórum!

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Laurovgmt
    Laurovgmt Member Posts: 2 New User
    editado junho 2022
    Ola, pra ajudar essa postagem eu tenho o core i5 3230M funcionando perfeitamente



  • EderNH
    EderNH Member Posts: 2 New User

    Ótima noticia.

    Pergunta:

    Na questão de Bios, como fez? Teve de trocar/atualizar?

    Se alguem puder tirar essa duvida, pois estou com vontade de arrumar incomodação e brincar com meu antigo Acer.