ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bessas disse:Não pude deixar de notar que os Caddy mais comum é de 9.5mm, há alguma diferença? Pois não acho o de 9.00mm em nenhuma loja virtual. AttMaClane disse:Boa tarde Bessas !
Esse modleo não possui slot M.2 para SSD.
Somente pode substituir seu HDD por um SSD padrão Sata 3 de 2.5" polegadas e pode passar o HDD para um adaptador caddy de 9.00mm
Realmente kkk mas foi a resolução. No caso então isso abre ne? Sabe me recomendar um adaptador que dê certo ai? Obrigadoegydiocoelho disse:Exatamente no lugar dessa tampa. Mas de acordo com a primeira, dá a impressão de que a tampa é unida a carcaça.
Bessas disse:
Não pude deixar de notar que os Caddy mais comum é de 9.5mm, há alguma diferença? Pois não acho o de 9.00mm em nenhuma loja virtual. AttMaClane disse:Boa tarde Bessas !
Somente pode substituir seu HDD por um SSD padrão Sata 3 de 2.5" polegadas e pode passar o HDD para um adaptador caddy de 9.00mm
Bessas disse:Não pude deixar de notar que os Caddy mais comum é de 9.5mm, há alguma diferença? Pois não acho o de 9.00mm em nenhuma loja virtual. AttMaClane disse:Boa tarde Bessas !