Ajuda com SSD para o notebook Acer F5-573-521B
arca
Member Posts: 2 New User
Olá, boa noite.
Eu tenho o notebook Acer F5-573-521B e comprei esse SSD NVMe de 512gb. Como não sabia que era incompatível, infelizmente quando conectei acabou não reconhecendo e não aparece nem no gerenciador de disco/bios.
Gostaria de saber se esse aqui seria compatível e se eu poderia comprar um de 500gb, ou se a capacidade máxima mesmo recomendada pro modelo é 250gb.
Caso alguém esteja usando algum SSD nesse mesmo modelo de notebook, aceito sugestões. Obrigado desde já.
Eu tenho o notebook Acer F5-573-521B e comprei esse SSD NVMe de 512gb. Como não sabia que era incompatível, infelizmente quando conectei acabou não reconhecendo e não aparece nem no gerenciador de disco/bios.
Gostaria de saber se esse aqui seria compatível e se eu poderia comprar um de 500gb, ou se a capacidade máxima mesmo recomendada pro modelo é 250gb.
Caso alguém esteja usando algum SSD nesse mesmo modelo de notebook, aceito sugestões. Obrigado desde já.
0
Respostas
-
Boa noite arca !
Esse modelo possui slot M.2 no fator 2280 tanto para a interface Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x2
No padrão Sata 3 capacidades de até2Tb não são porblema.
Já no padrão PCIe, não recomendo maiores que 960Gb.
Existem duas questões... a primeira foi que não deveria ater adquirido uma marca chinesa ou genérica.
A segunda é que o SSD deve ser convertido para GPT antes.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0