Não consigo acessar o painel da intel graphics, somente o da nvdia.
Colt01
Member Posts: 1 New User
Tenho um acer nitro 5 an515-53 com gtx 1050 ti. Como jogo Counter-Strike como amador, gostaria de alterar opções de saturação e resolução (normalmente eu utilizo 4:3 1280x960 Stretched [tela esticada]). Sei que em notebook não são habilitadas essas opções que geralmente estáo disponíveis nas mesmas GPUs em PC, e que tenho que fazer essas configurações pela placa integrada intel, mas li e re-li fóruns e tutorias e não consigo fazer aparecer as opções do intel HD graphics. Botão direito no desktop só aparece opções da nvdia. Desinstalei os drivers das duas em modo de segurança com o DDU, desabilitei internet, instalei só os drivers da APU e mesmo assim o painel de configurações intel não aparece... Já vi pessoas que tem notebook gamer com GPUs integradas mexendo em ambos os paineis, nvidia e intel, mas no meu não sei mais o que fazer para aparecer o da intel... será alguma coisa de BIOS? Alguém me ajude por favor!
Aaa, a APU é intel hd graphics 630.
Obrigado.
Aaa, a APU é intel hd graphics 630.
Obrigado.
0
Respostas
-
Boa noite Colt01 !
As opções somente são acessíveis quando se conecta um monitor externo.
nativamente a tela não possui acesso a essa funções.
Uma correção... APU é a tecnologia de conjunto de GPUs da AMD, não Intel.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0