tela descolando mesmo apos ter sido reparado uma vez....
em se tratando deste descolamento de tela ser um problema decorrente da fabricação do mesmo, em outras palavras, a grande maioria deste modelo de notebook está sujeito ao mesmo defeito de descolamento da carcaça....
eu gostaria de saber como ficará minha situação, meu notebook ja foi reparado por conta deste defeito e novamente depois de um tempo está apresentando o mesmo problema e no mesmo lugar por incrível que pareça... o descolamento da tela da-se no exato mesmo lugar que descolou da ultima vez... é ultrajante pagar quase 5 mil reais em um notebook da acer para ter recorrentes problemas de descolamento de tela.... se ao menos tivessem substituído meu notebook na época por outro modelo, eu até me propus a arcar com a diferença caso fosse de maior valor....
gostaria de ter uma resposta da acer, levando em consideração o código de defesa do consumidor, especificamente em seu artigo 26 que deixa de maneira bem clara que: quando for o defeito oculto, ou seja, um defeito que não pode ser constatado de imediato, o consumidor tem ate 90 dias a contar do momento em que descobriu o defeito do produto, no caso, hoje dia 14/05/2020 as 21:30, quando fui abrir a tampa do meu notebook, escutei barulhos de plastico quebrando, e para meu infortúnio quando olhei para a tela de meu notebook, ela estava descolada a ponto de passar facilmente um caneta por entra a carcaça....
Respostas
-
Boa noite Harriar !
Não é questão de "absurdo".
Todo e qualquer aparelho computacional pode apresentar problemas durante a vida utíl, seja com 10 anos ou 1 dia.
"inclusive acredito ser de conhecimento da comunidade acer que o mesmo modelo do meu foi até retirado do mercado em razão de não ser viável o manter pela quantidade de usuários deste notebook estarem solicitando reparo pelo mesmo problema...."
Não foi "retirado do mercado", até mesmo porque aidna existem lojas que o comercializam.
Ele simplesmente saiu de linha pois a Acer desenvolve projetos a cada 6 meses.
Questões dobradiças e bordas de tela ocorrem em qualquer aparelho de qualquer empresa devido a fato de serem as partes mais sensíveis e sujeitas a pressão.
Aqui não terá nenhuma "resposta da Acer" pois é um fórum aberto de usuarios e entusiastas.
Não há funcionários Acer, somente os moderados que controlam o fórum.
Eu realmente recomendo que entre em contato com o suporte técnico e informe todo o corrido.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
concordo que com o decorrer do tempo problemas eventualmente apareceram, é fato... contudo, um problema recorrente no mesmo modelo de notebook e relatado por diversos outros usuários do mesmo modelo é no minimo, para começo de conversa, suspeito....
mas agradeço seu tempo, não sabia que a acer nao respondia pelo forum, apesar de nao conseguir contato no site deles, quando clico em solicitar reparo nao obtenho resposta alguma da tela...
de qualquer forma, fica meu desabafo e recomendação de que nao comprer o aspire vx15, se houver aqueles que envetualmente vierem a ler, é um notebook caro que apresentar semelhas problemas repetidas vezes com números grandes de usuários do mesmo, demonstrando sem muito esforço ser um problema decorrente da fabricação do produto....1 -
Minha esposa teve esse exato modelo que foi vendido a uma amiga nossa.Ela utiliza o aparelho ao extremo já que é designer gráfica.
O aparelho já tem 3 anos e nunca apresentou se quer qualquer problema que fosse.
Então não é um problema "típico" dessa serie.
De qualquer forma, eu realmente aconselho que reafirme com o suporte todos esses ocorridos.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
com toda certeza nao sao 100% do aparelhos que vao apresentar defeitos, tenhos 3 connhecidos com mesmo modelo que tiveram semelhante problema e inumeras reclamações no site da acer e no reclame aqui referentes ao mesmo problema de descolamento da carcaça da tela...quanto a desempenho dele é otimo, mas a parte da carcaça deixa muito a desejar1
-
ainda nao recomendo pelo valor investido...0
-
Da mesma forma que conheço mais de 10 pessoas com esse que nunca apresentou qualquer problema.
Acredito que possa ter sido apenas algum lote.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
pode ser, mas se é problema do lote, o lote defeituoso deveria ter sido recolhido, e nao mantido em circulação, tambem entendo que deve ser complicado recolher um lote inteiro, mas o consumidor nao pode ficar no prejuizo pelos erros do fabricante, o que acaba denegrindo a imagem da acer, ainda que seja um lote, uma maçã podre pode dar um aspecto muito ruim para toda uma arvore...0
-
Eu acredito que talvez tenha sido excesso de aperto aqui:
https://youtu.be/iuVJOVRFpc0
Há uma solução:
https://youtu.be/jaHFN-W4khM
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Harriar disse:pode ser, mas se é problema do lote, o lote defeituoso deveria ter sido recolhido, e nao mantido em circulação, tambem entendo que deve ser complicado recolher um lote inteiro, mas o consumidor nao pode ficar no prejuizo pelos erros do fabricante, o que acaba denegrindo a imagem da acer, ainda que seja um lote, uma maçã podre pode dar um aspecto muito ruim para toda uma arvore...
Eu disse que "acredito" e não que certamente foi.
De qualquer forma, verifique o vídeo enviado pelo colega Egydio.
Lamentamos o ocorrido com a carcaça do seu equipamento. Nesse caso sugerimos que entre em contato com o canal direto de suporte da Acer, para que poça estar enviando seu equipamento para uma análise técnica.
Canal de suporte da Acer no Brasil:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.Se preferir, você pode estar abrindo uma solicitação de reparo através do link: Solicitação de Reparo
Passo 4: Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo para equipamentos dentro do período de garantia) para encaminhar seu equipamento para o Centro Nacional de Serviços Acer.
Passo 5: Imprima a autorização de postagem, juntamente com duas cópias da nota fiscal de compra e leve seu equipamento até uma Agência dos Correios, localizada em sua cidade. Pronto!
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.1