Call of Duty: Warzone @ Nitro 5 AN517-51
IgoPereira
Member Posts: 7
Tinkerer
Prezados, boa noite.
Tenho uma dúvida sobre o meu notebook, instalei o Call of Duty: Warzone e percebi que esquentou além do normal dos outros jogos. Sei que ele está no mínimo recomendável no quesito processador (o meu é um i5 9th, enquanto o mínimo recomendado é um i3, já a memória é de 8gb, justamente o mínimo recomendado, o mesmo com a placa de vídeo: NVIDIA gtx 1650). Os níveis de temperatura vão a quase 100 graus e a placa de vídeo entre 71 e 78 graus. A minha pergunta é a seguinte: seria muito arriscado? Alguém aqui teve a mesma experiência?
Grato,
Att
Igo
Tenho uma dúvida sobre o meu notebook, instalei o Call of Duty: Warzone e percebi que esquentou além do normal dos outros jogos. Sei que ele está no mínimo recomendável no quesito processador (o meu é um i5 9th, enquanto o mínimo recomendado é um i3, já a memória é de 8gb, justamente o mínimo recomendado, o mesmo com a placa de vídeo: NVIDIA gtx 1650). Os níveis de temperatura vão a quase 100 graus e a placa de vídeo entre 71 e 78 graus. A minha pergunta é a seguinte: seria muito arriscado? Alguém aqui teve a mesma experiência?
Grato,
Att
Igo
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0