TECLAS F's não funcionam
EUFLAUSINO
Member Posts: 3 New User
eu utilizo muito na redação de textos F3 + Shift para deixar o texto ora maiúsculo, ora minúsculo.
Mas, as teclas de função não funcionam, nem mesmo clicando o Fn.
já tentei essa informação "reinicie o notebook e pressione f2 antes do logo da acer para entrar no uefi. Procure por uma função chamada function key behavior e altere para special key ou media key." mas nada acontece antes de aparecer o Acer
Meu modelo é o Aspire 5 - A515-52g-79H1
Mas, as teclas de função não funcionam, nem mesmo clicando o Fn.
já tentei essa informação "reinicie o notebook e pressione f2 antes do logo da acer para entrar no uefi. Procure por uma função chamada function key behavior e altere para special key ou media key." mas nada acontece antes de aparecer o Acer
Meu modelo é o Aspire 5 - A515-52g-79H1
0
Respostas
-
Bom dia EUFLAUSINO !
Não conseguiu acessar Bios, é isso?
Já tentou Fn + F2?
o Acer Quick Access esta devidamente instalado?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Grata pelo retorno.
Já tentei Fn+f2 mas ele não reconhece apenas altera a configuração do wifi
Quanto Acer Quick Access eu identifiquei o programa no computador mas como posso me certificar que esta instalado corretamente?
Ha outra maneira de acessar o Bios/ iefi?0 -
Fn + F2 quando ligar o parelho, não com o Windows carregador.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0