SSD é compatível com o modelo an515-52-52bw?

joaocasarin
joaocasarin Member Posts: 57 Enthusiast WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite gente, quero simplesmente saber se este ssd abaixo é compatível com o modelo do nitro 5 an515-52-52bw.

https://www.kabum.com.br/produto/95877/ssd-wd-green-240gb-m-2-leitura-545mb-s-wds240g2g0b

Sendo compatível ou não, qual ssd vocês recomendam para usar na entrada m.2 deste modelo de notebook?

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    NVMe é uma tecnologia embargada nos SSDs e não um SSD em si.
    E sim, seu modelo tem suporte total.
    Tenho um modleo dessa serie.
    Quanto a marcas, apenas opte pelas ja reconhecidas no mercado, como Kingston, Corsair, WD, Intel, Samsung, etc
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Boa noite joaocasarin !

Esse modelo tem suporte a SSD com slot M.2 no fator 2280 tanto na interface Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4

E si, o SSD que informou é compativel.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• joaocasarin
    joaocasarin Member Posts: 57 Enthusiast WiFi Icon
    MaClane disse:
    Boa noite joaocasarin !

Esse modelo tem suporte a SSD com slot M.2 no fator 2280 tanto na interface Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4

E si, o SSD que informou é compativel.

Muito obrigado pela resposta, agora, tratando sobre o NVMe, ele realmente é compatível com o aparelho? Tenho receio de comprar um e acabar sendo incompatível..

Além disso, quais marcas você recomendaria, tanto pra m.2 sata 3, e m.2 NVMe?
    Grato
  • MaClane
    Responder ✓
    NVMe é uma tecnologia embargada nos SSDs e não um SSD em si.
    E sim, seu modelo tem suporte total.
    Tenho um modleo dessa serie.
    Quanto a marcas, apenas opte pelas ja reconhecidas no mercado, como Kingston, Corsair, WD, Intel, Samsung, etc

Sincerely, J. MaClane ™