Logo abaixo tem uma transcrição de e-mails. Isto real ou é brincadeira.

7777Brunoalex
7777Brunoalex Member Posts: 6

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020

Olá Bruno, boa tarde!

[Tópico editado por conter informações pessoais e e-mail]

Respostas

• 7777Brunoalex

Tinkerer

Amigos é sexta ou sétima vez que o aparelho ACER A515-51G 72 DB vai para garantia!!! Mereço uma explicação, no mínimo uma ligação breve!
    Estou a pensar que és um sonho! Nunca vi tal comportamento em meus 40 anos de vida!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite 7777Brunoalex !

Seu post viola regras do fórum e de segurança.

12. Não compartilhe publicamente tudo o que você recebe em uma comunicação individual, seja por email ou por mensagens privadas, sem o consentimento do autor. Isso inclui comunicações recebidas da Acer, funcionários da Acer, moderadores ou membros da comunidade. O sistema de mensagens privadas é regido pelas diretrizes da comunidade e qualquer violação das diretrizes ao usar este sistema será considerada abuso do sistema de mensagens privadas. "

Esse é um fórum aberto de usuario e entusiastas Acer.
    Não há contato direto com suporte nem funcionários.
    Apenas os moderados que administram o fórum.

Recomendo que mantenha toda questão em contato com o suporte Acer.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• 7777Brunoalex

Tinkerer

Estou mantendo contato sem solução. Estão agindo de má fé! Aqui vocês só falam o que deu certo, liberdade de expressão é totalmente restrita. Não editaram o post, suprimindo a pessoalidade, mas toda a verdade foi apagada!
  • 7777Brunoalex

Tinkerer

A partir de quando eu recebo uma mensagem em minha conta, desde que não haja pedido de sigilo, nem fira a pessoalidade a honra objetiva ou mesmo subjetiva. Repasso para quem eu entender que merece conhecimento!!!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado maio 2020
    Estou mantendo contato sem solução. Estão agindo de má fé! Aqui vocês só falam o que deu certo, liberdade de expressão é totalmente restrita. Não editaram o post, suprimindo a pessoalidade, mas toda a verdade foi apagada!
    Na verdade, não há "vocês" aqui, em referencia a funcionários Acer.
    Todos os usuarios, assim como eu, somos apenas utilizadores e entusiastas de produtos Acer.
    O fórum não é contato direto com suporte ou funcionários Acer.
    Nesse caso, deve manter suas questões de garantia e suporte diretamente no canal de contato.
    Existem regras as quais você aceitou ao participar.
    Lei aqui caso tenha deixado passar desapercebido:

Ao utilizar este site, você aceita a Política de privacidade da Acer e o Acordo de Utilizador da Comunidade Acer.

A partir de quando eu recebo uma mensagem em minha conta, desde que não haja pedido de sigilo, nem fira a pessoalidade a honra objetiva ou mesmo subjetiva. Repasso para quem eu entender que merece conhecimento!!!
    Infelizmente não é bem assim.
    As leis que regem informações e segurança são contrárias ao que afirma e contra as regras do fórum que aceitou ao participar:

Ao utilizar este site, você aceita a Política de privacidade da Acer e o Acordo de Utilizador da Comunidade Acer.

Repassando estará cometendo crime vigente em leis.

Eu recomendo que mantenha o contato apenas no suporte.

Caso precise se ajuda para solucionar alguma questão técnica ou sobre utilização do aparelho e correção de algum erro, basta postar aqui.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Lamentamos o inconveniente que esteja tendo com seu equipamento. A Comunidade Acer e uma plataforma de usuário a um usuário, ando usuários entusiastas compartilham de seu tempo para ajudar outros usuários com questões sobre funcionamento de equipamentos.

Para dúvidas ou questões envolvendo suporte, sugerimos contatar com o canal direto da Acer. 

Como informado pelo usuário ACE acima, de acordo com as regras da Comunidade, informações compartilhadas por e-mail ou mensagem privada, não deve ser compartilhada na Comunidade, até mesmo para proteger informações do usuário.

Se preferir, você pode estar enviando uma mensagem privada para que eu possa verificar o caso.

Agradecemos sua compreensão. Se você gostaria de saber mais sobre as regras da Comunidade Acer click no link abaixo para saber mais sobre o acordo de usuário da Comunidade Acer.

https://community.acer.com/pt/discussion/480163/acordo-para-os-usuarios-da-comunidade-acer

Atenciosamente,

Acer-Karp.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.