ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Alysson_Dogs disse:entrei em contato mandarei o notebook. Eu quero pergunta, como estou fora da garantia, a moça disse que o envio é grátis, mas pelo concerto pagarei algo?
Estou com o mesmo problema e tb fora da garantia! Já entrei em contato para enviar para análise da ACER. Como vc resolveu? O ajuste foi cobrado?Alysson_Dogs disse:Boa Tarde, Meu notebook esta funcionando de boa mais a carcaça dele começou a soltar e não consigo nem fechar ele porque se eu fechar a carcaça dele que ta solta pode quebrar não sei se isso interfere no funcionamento do notebook mais to com medo dar problemas mais graves. Alguém poderia me ajudar. como faço? esta fora da garantia já.