Acer Aspire F5-573g não reconhece microfone do headset

rodolfocn
rodolfocn Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá, tenho este modelo de Acer e estou com um problema em relação ao microfone. Comprei um headset que possui uma saída única para fone de ouvido e microfone. Em outros computadores ele funciona normalmente. Quando plugo no meu PC, ele aparece a mensagem do gerenciador de aúdio para selecionar a opção, contudo, nenhuma delas funciona o microfone. O fone de ouvido funciona perfeitamente, enquanto o microfone ele usa o do próprio computador. Quando vou nas opções de som ver se ele reconhece o headset, aparece apenas a padrão.

Abaixo a opção do microfone:

Na de áudio aparece a mesma opção, contudo, o aúdio saí no headset. Já reinstalei os drivers e já coloquei para aparecer a notificação do gerenciador toda vez que conecto um novo dispositivo, contudo, nada disso funcionou. Podem me ajudar?

@MaClane

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    editado maio 2020
    Você já tentou alterar aqui?

Conecte o fone de ouvido e clique no ícone preto embaixo de analógico.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)