DOBRADIÇA DANIFICADA DO Acer Aspire 5 A515-51-51UX
Respostas
-
Boa noite Laahmonteiro1996 !
Dobradiças e molduras de telas são as partes mais sensíveis e sujeitas a pressão me qualquer notebook.
Da mesma forma que viu "reclamações no reclame aqui", também existem várias sobre a Dell, Asus, Lenovo e todas as outras.
Então esse não é um fator de argumento.
Mesmo estando fora da garantia, eu recomendo que entre em contato e informe a Acer do ocorrido.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Acho que nao seria necessário que eu apresente tantos argumentos diante a fatos recorrentes. Sim, isso pode ocorrer com qualquer marca, mas no momento estamos falando do meu aparelho em particular e do seu respectivo modelo que ao ser procurado na internet, apresenta muitas reclamações sobre a mesma situação apresentada e muitas até mesmo que ocorrem num período de tempo bem similar após a compra. Dobradiças sao sensiveis sim, mas nao feitas para serem quebradas com menos de 2 anos de uso. Ainda mais sem nenhum tipo de atrito ou queda. Eu adoro a Acer, é meu segundo notebook da marca, se nao gostasse, nao teria comprado outro. Mas é meu direito como consumidora, expressar minha insatisfação. E obrigada, ja entrei em contato com a Acer, mas me encaminham para um site saldão da informática.0
-
@egydiocoelho Pode me ajudar?0
-
Eu concordo com o colega MaClane. Antes de postar uma reclamação no reclame aqui, verifique o que o suporte técnico lhe diz sobre o seu problema:
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Laahmonteiro1996 disse:Acho que nao seria necessário que eu apresente tantos argumentos diante a fatos recorrentes. Sim, isso pode ocorrer com qualquer marca, mas no momento estamos falando do meu aparelho em particular e do seu respectivo modelo que ao ser procurado na internet, apresenta muitas reclamações sobre a mesma situação apresentada e muitas até mesmo que ocorrem num período de tempo bem similar após a compra. Dobradiças sao sensiveis sim, mas nao feitas para serem quebradas com menos de 2 anos de uso. Ainda mais sem nenhum tipo de atrito ou queda. Eu adoro a Acer, é meu segundo notebook da marca, se nao gostasse, nao teria comprado outro. Mas é meu direito como consumidora, expressar minha insatisfação. E obrigada, ja entrei em contato com a Acer, mas me encaminham para um site saldão da informática.
Assim como outros vários modelos de outras empresas também apresentam, basta procurar.
Assim que conseguir uma respostas concreta, nos informe aqui.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@MaClane Olá, consegui contatar o suporte técnico, o que eu não conseguia antes, pois a principio, o site detectava que tinha passado 1 ano e já me encaminhava pro Saldao da informatica para orçamento e reparo pagos, por isso a reclamação, que já eu já ate retirei do site, por achar precipitada, mas entendível. Então, tentei ligar dessa vez no 0800 e fui atendida muito bem pelo suporte, já recebi o código para poder enviar e ter o reparo do meu aparelho sem nenhum custo. Assim que eu tiver algum retorno, volto a comentar aqui! Ah, uma dúvida, uma das instruções é realizar o backup mesmo que o reparo seja físico. Alguém pode pode me ajudar em como fazer no meu acer? Sou leiga em relação a isso.0
-
O backup do windows deve ser feito assim:
https://www.youtube.com/cCmAOwRYNwY
Mas o backup dos seus arquivos, você deve fazer em outra partição.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Laahmonteiro1996 disse:@MaClane Olá, consegui contatar o suporte técnico, o que eu não conseguia antes, pois a principio, o site detectava que tinha passado 1 ano e já me encaminhava pro Saldao da informatica para orçamento e reparo pagos, por isso a reclamação, que já eu já ate retirei do site, por achar precipitada, mas entendível. Então, tentei ligar dessa vez no 0800 e fui atendida muito bem pelo suporte, já recebi o código para poder enviar e ter o reparo do meu aparelho sem nenhum custo. Assim que eu tiver algum retorno, volto a comentar aqui! Ah, uma dúvida, uma das instruções é realizar o backup mesmo que o reparo seja físico. Alguém pode pode me ajudar em como fazer no meu acer? Sou leiga em relação a isso.
Excelente noticia!
O backup informado é sobre seus arquivos e dados e não do sistema.
É necessário que utilize um HDD externo ou outro dispositivo para realizar o backup e depois reinstale o sistema por segurança.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0