Alterar vídeo (AN515-52-52BW)
WillDoNitro5
Member Posts: 344 Seasoned Practitioner
Boa tarde!
Eu estava de olho nas definições da NVIDIA e vi que na opção Definir a configuração PhysX mostra onde o vídeo da tela do notebook é ligado, ao ligar minha tela na TV percebi que tenho mais desempenho do que na própria tela do notebook. Teria como eu alterar o modo de exibição da tela do Intel graphics para a minha placa de vídeo?
Eu estava de olho nas definições da NVIDIA e vi que na opção Definir a configuração PhysX mostra onde o vídeo da tela do notebook é ligado, ao ligar minha tela na TV percebi que tenho mais desempenho do que na própria tela do notebook. Teria como eu alterar o modo de exibição da tela do Intel graphics para a minha placa de vídeo?
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
0
Melhor resposta
-
Bom dia WillDoNitro5 !
Não há.
Quem faz o controle é o sistema.
Quando se conecta uma tela a saída de vídeo, a GPU dedicada (no caso, a Nvidia) passa a enviar os dados de renderização pela porta tendo o controle.
A GPU integrada é quem é a responsável pela ponte entre o sistema e a GPU dedicada.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Bom dia WillDoNitro5 !
Não há.
Quem faz o controle é o sistema.
Quando se conecta uma tela a saída de vídeo, a GPU dedicada (no caso, a Nvidia) passa a enviar os dados de renderização pela porta tendo o controle.
A GPU integrada é quem é a responsável pela ponte entre o sistema e a GPU dedicada.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Além disso, que controla a porta hdmi, é a placa de vídeo nvidia dedicada e não a placa de vídeo intel.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Disponha!
Precisando de algo, basta postar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0