ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MsGonho disse:Realmente, não funciona pra nada.. só pra navegar na internet e jogar campo minado.. enfim, boa sorte pros que ficam com essa notebook de lixo
Obrigado pelo retorno. Vou procurar fazer o mesmo.MsGonho disse:@vncrodrigues Eu entrei com uma ação judicial contra a Acer, e simplesmente nunca mais comprarei nada da marca. Foi a primeira e última experiência. E nem tentei mais debater, pois sempre vão defender, o computador não foi feito pra isso, não foi feito pra aquilo! Paguei 4 mil na época, simplesmente pra rodar o Chrome kkk... Mas já me conformei com o lixo que tenho em casa. Virou um peso de porta.
Isso é sério? É só um jeito carinhoso de dizer que o usuário é estúpido heheMaClane disse:Contrariando todas as "opiniões" baseadas em falta de conhecimento, os quais os usuarios não entendem (ou não querem entender),
(...)
No caso 3, basta apenas acionar a garantia.
Nos casos 1 e 2, somente buscando conhecimento (que é livre) através de estudo e com profissionais especializados.
Olá,
Gostaria de informá-los que essa publicação está sendo fechada pois já não contribui de forma produtiva com o nosso fórum.
Para esclarecimento, a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.