Memória RAM (AN515-52-52BW)
WillDoNitro5
Member Posts: 344 Seasoned Practitioner
Bom dia!
Estava em busca de algumas memorias RAM pela internet até que eu achei uma, queria saber se a mesma é compatível, se vai trabalhar bem com o meu notebook (Modelo citado no titulo).
https://m.pontofrio.com.br/memoria-p-notebook-rise-mode-8gb-ddr4-2400vn-rm-d4-8g2400vn-1501461837.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&idLojista=13600&utm_campaign=info_smart-shopping&gclid=CjwKCAjw7-P1BRA2EiwAXoPWA3R6xsXDP-7y4TAM_s3Waz8tcd1SLeq02Z7r3kqJjHtwSVax4gcP-RoC9H0QAvD_BwE
Estava em busca de algumas memorias RAM pela internet até que eu achei uma, queria saber se a mesma é compatível, se vai trabalhar bem com o meu notebook (Modelo citado no titulo).
https://m.pontofrio.com.br/memoria-p-notebook-rise-mode-8gb-ddr4-2400vn-rm-d4-8g2400vn-1501461837.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&idLojista=13600&utm_campaign=info_smart-shopping&gclid=CjwKCAjw7-P1BRA2EiwAXoPWA3R6xsXDP-7y4TAM_s3Waz8tcd1SLeq02Z7r3kqJjHtwSVax4gcP-RoC9H0QAvD_BwE
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
0
Respostas
-
Bom dia WillDoNitro5 !
Esse modelo suporta no máximo32Gb de RAM (possuindo 2 slots, sendo 16Gb em cada um) So-DIMM DDR4 2400/2666Mhz
Não lhe recomendo memórias da Rise.
Busque por marcas já reconhecidas no mercado, como Kingston, Corsair, Adata, etc
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Bom dia WillDoNitro5 !
Esse modelo suporta no máximo32Gb de RAM (possuindo 2 slots, sendo 16Gb em cada um) So-DIMM DDR4 2400/2666Mhz
Não lhe recomendo memórias da Rise.
Busque por marcas já reconhecidas no mercado, como Kingston, Corsair, Adata, etc
https://www.kabum.com.br/produto/111909/memoria-patriot-signature-8gb-1x8gb-2666mhz-ddr4-p-notebook-cl19-psd48g266681s?gclid=EAIaIQobChMIpf_j3J2t6QIVDwaRCh2bngeFEAQYAiABEgJtnvD_BwE
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0 -
Sim, é uma boa opção de RAM.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu estava procurando por essa informação, veja: https://www.kingston.com/us/memory/search?DeviceType=3&Mfr=ACE&Line=Aspire&Model=98315
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Acredito que a informação seja bem genérica pois tenho um Nitro 5 dessas serie a RAm XMP que testei em conjunto e separadamente não foi reconhecida.
Mesmo que as duas sejam idênticas e trabalhando em dual chanell maclane?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, da kinghston, originais.
Não foram reconhecidas de forma alguma
Mesmo atualizando o bios @MaClane? Acho estranho a kingston postar uma informação errônea.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sim, de todas as formas.
Acredito que tenha sido incompatibilidade com os chips integrados da RAM.
Em breve terei oportunidade de testar outro modulo de outra empresa.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0