ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Consigo eu conectar sozinho ou em algum tecnico ou é melhor enviar pra Acer ou deixar por isso mesmo?egydiocoelho disse:É justamente Onde fica conectado o cabo edp no monitor. É possível que esteja mal conectado.
Não saberia dizer se é mal encaixado ou é normal assim. Apertando exatamente ali voltou o problema:egydiocoelho disse:Não é algo simples de fazer. Agora, você disse no início que a tela está um pouco frouxa. O que acontece você pressiona um pouco este local?
Sente que algo está mal encaixado? Pode ser apenas uma questão de montagem, no qual o montador não encaixou direito a tampa.
Ok, vou tentar fazer o vídeo e em seguida retorno.egydiocoelho disse:Eu tentaria encaixar, mas com cuidado, pondo a mão esquerda por trás para apoiar e aplicando a pressão correta com mão direita. Mas eu gostaria de ver o vídeo.
Segue o video:egydiocoelho disse:Eu tentaria encaixar, mas com cuidado, pondo a mão esquerda por trás para apoiar e aplicando a pressão correta com mão direita. Mas eu gostaria de ver o vídeo.
Não senti nenhum encaixe, eu diria que o problema é mais algum mal contato (por problema de encaixe). Então por enquanto ficou mais pressionado e com melhor contato, mas um simples abrir e fechar o note pode voltar o problema.egydiocoelho disse:Mas você sentiu que algo encaixou? Talvez seja algo mal encaixado.
Bem provável mesmoegydiocoelho disse:Parece que algo mal conectado nessa região;
Feito. A principio não esta mais com o problema, mas ele pode voltar a qualquer momento. Perde garantia se eu mandar em algum tecnico aqui de perto? Caso volte e precisa recolocar etc, não queria ficar sem o note 😂egydiocoelho disse:Tente aplicar um pouco de pressão em toda a carcaça da tela, mas claro, sem aplicar pressão demais para não danificar. Seria apenas para realmente tentar fixar a tela corretamente.
Acho que continua a mesma fixagem. Que pena que perde, se voltar a incomodar vou ter que acionar a mesma e ficar alguns dias sem o note.egydiocoelho disse:Você sentiu que algo se encaixou? Eu possuo um modelo similar e essa tampa da frente é bem fixa no display. talvez seja apenas uma presilha mal encaixada durante o processo de fabricação. Sobre a outra pergunta, sim, perde a garantia se for verificada por terceiros.
Seu modelo é assim tambem?egydiocoelho disse:Você sentiu que algo se encaixou? Eu possuo um modelo similar e essa tampa da frente é bem fixa no display. talvez seja apenas uma presilha mal encaixada durante o processo de fabricação. Sobre a outra pergunta, sim, perde a garantia se for verificada por terceiros.