ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O problema parou. Estou usando normalmente a mais de 4h e antes não chegava a 20min. Estou pensando em tirar depois a memória que veio no notebook e e testar a que eu comprei para vê se não é defeito, mesmo achando difícil ser defeito.egydiocoelho disse:Quando você desconecta a nova memória, o problema cessa?
Meireles disse:O jeito que me resta é vender essa memória ram Kingston KVR24S17S8/4 e ir pra uma memória Teikon, da mesma que já vem no notebook.
Obs: conseguir achar a mesma memória que já veio no notebook, será que agora resolve?
Boa Tarde! A minha BIOS já está na versão 1.31, será que ela já tem esse recurso?egydiocoelho disse:Eu não sei se irá resolver o seu problema, mas a versão 1.05 do bios, adiciona compatibilidade com a memória hynix. Acho que vale apena verificar se uma atualização do bios resolve o problema, mas saiba que é um procedimento arriscado.