ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Sim, foi no modo legadoegydiocoelho disse:O windows nesse modelo foi instalado no modo legado?
Fiz esse procedimento agora, desliguei o notebook, tirei e coloquei a bateria novamente e segurei o botão power por 60s, nada aconteceuegydiocoelho disse:Por isso você não consegue o uefi pelo windows. O que acontece quando você desliga o noteboo, desconecta a bateria e pressiona o power por 60 segundos? Consegue acessar o bios novamente?
Eu abri o notebook, como está na imagem e com a bateria do lado, porém não sei onde fica a bateria rtc, olhei na parte de baixo e não encontrei.egydiocoelho disse:
Neste caso, eu recomendo que você abra o notebook e desconecte a bateria rtc do cmos por alguns segundos.
Já sim, mas aparentemente o problema é Fisico, as teclas F1, F2, F7 E F12 não funcionam mesmo fazendo todos os métodos. Já tirei e limpei o teclado, limpei essas teclas e fiz o corte de 1 milimetro da ponta do cabo e nada funcionou.egydiocoelho disse:Você já tentou pressionar fn+f2?