ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu sugiro que você faça uma nova pergunta.Enricovix disse:conseguiu alguma solução ??? Estou com o mesmo problema. Até no Roblox quando meu filho entra, se o notebook estiver na tomada, ele desliga. Aí demora um tempo para conseguir ligar de movo.
Nao consegui resolver, é exatamente o mesmo problema mas já estou a um ano procurando uma solução e nada resolve, e várias pessoas com o mesmo problema, não consigo pensar que não é um problema de fabricação.Enricovix disse:conseguiu alguma solução ??? Estou com o mesmo problema. Até no Roblox quando meu filho entra, se o notebook estiver na tomada, ele desliga. Aí demora um tempo para conseguir ligar de movo.
Mais um tópico para ficar sem solução ><egydiocoelho disse:Eu sugiro que você faça uma nova pergunta.Enricovix disse:conseguiu alguma solução ??? Estou com o mesmo problema. Até no Roblox quando meu filho entra, se o notebook estiver na tomada, ele desliga. Aí demora um tempo para conseguir ligar de movo.
Não funciona também.egydiocoelho disse:Quando você desativa a placa de vídeo nvidia pelo gerenciador de dispositivos e depois começa a jogar, o notebook continua desligando?
Isso aqui só pode ser sacanagem, comprei meu note em 2019, de lá pra cá foi uma vez para a assistencia no periodo de garantia, voltou exatamente do MESMO jeito.... isso claramente é um problema cronico, é só dizer.... VENDEMOS UM PRODUTO COM DEFEITO, comprem fontes novas, ou sei lá....Acer-Ingrid disse:Olá Enricovix e @adryanmarcel,
Sinto muito pelos transtornos que esse problema o tenham causado, caso o notebook tenha sido adquirido no Brasil recomendo contatar a central de atendimento para agendar uma análise. Você encontrará as informações de contato neste link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Atencisamente,
Acer-Ingrid
As opiniões expressas na Comunidade Acer são opiniões pessoais dos autores, não da Acer. Ao utilizar este site, você aceita a Política de privacidade da Acer e o Acordo de Utilizador da Comunidade Acer.
Apresentando o Windows 11
Game Pass
Blog oficial da Acer
#R6Major#PredatorGaming