ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

De forma alguma deve realizar esse procedimento.Mvabrito disse:Trabalho com programacao, uso java , processo de compilação de código, máquina virtual. Tudo parece que faz muita leitura e gravação de arquivo. E quero diminuir o uso do HD original do notebook.
Minha intenção é instalar linux no ssd para trabalhar, e o hd original deixar como está para jogos e outras coisas.
Estava com receio de fazer o investimento e não conseguir utilizar.
Obrigado pela confirmação.
Não há necessidade alguma.Mvabrito disse:Uma outra dúvida, vou precisar atualizar a bios? A minha máquina está toda original. Se não precisar acho até melhor.
De forma alguma deve realizar esse procedimento.Mvabrito disse:Trabalho com programacao, uso java , processo de compilação de código, máquina virtual. Tudo parece que faz muita leitura e gravação de arquivo. E quero diminuir o uso do HD original do notebook.
Minha intenção é instalar linux no ssd para trabalhar, e o hd original deixar como está para jogos e outras coisas.
Não há necessidade alguma.Mvabrito disse:Uma outra dúvida, vou precisar atualizar a bios? A minha máquina está toda original. Se não precisar acho até melhor.
Me expressei mal, não vou mexer no HD original, inclusive vou deixa-lo como está e como o HD principal de boot. O ssd vai ficar como secundário e pretendo seleciona-lo pelo f8, quando for usa-lo. Ele só será usado para trabalho. O HD original vai ficar como está. Pretendo mexer o mínimo possível.MaClane disse:De forma alguma deve realizar esse procedimento.Mvabrito disse:Trabalho com programacao, uso java , processo de compilação de código, máquina virtual. Tudo parece que faz muita leitura e gravação de arquivo. E quero diminuir o uso do HD original do notebook.
TODAS as aplicações e jogos devem ser mantidas na unidade onde o sistema se encontra.
HDD possui velocidade muito menor que um SSD e utilizar dessa forma irá gerar atrasos, erros, lags, dentre outros.Não há necessidade alguma.Mvabrito disse:Uma outra dúvida, vou precisar atualizar a bios? A minha máquina está toda original. Se não precisar acho até melhor.
Mvabrito disse:Me expressei mal, não vou mexer no HD original, inclusive vou deixa-lo como está e como o HD principal de boot. O ssd vai ficar como secundário e pretendo seleciona-lo pelo f8, quando for usa-lo. Ele só será usado para trabalho. O HD original vai ficar como está. Pretendo mexer o mínimo possível.MaClane disse:De forma alguma deve realizar esse procedimento.Mvabrito disse:Trabalho com programacao, uso java , processo de compilação de código, máquina virtual. Tudo parece que faz muita leitura e gravação de arquivo. E quero diminuir o uso do HD original do notebook.
TODAS as aplicações e jogos devem ser mantidas na unidade onde o sistema se encontra.
HDD possui velocidade muito menor que um SSD e utilizar dessa forma irá gerar atrasos, erros, lags, dentre outros.Não há necessidade alguma.Mvabrito disse:Uma outra dúvida, vou precisar atualizar a bios? A minha máquina está toda original. Se não precisar acho até melhor.
Desde já agradeço a atenção.