ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

e aqui esta com 15 minutos jogandoegydiocoelho disse:O que o colega quer dizer, é que você deve pressionar windows+prtsc e depois fazer o upload da imagem que aparece na pasta captura de tela.
Ainda esta na garantia e nao sei como repasaregydiocoelho disse:O seu notebook está na garantia? Você já tentou repastar?
deste jeito?MaClane disse:Configurou adequadamente as opções avançadas de energia setando a 99% ou 95% ?
ja mandei um arquivo pois nao consigo tirar print no HWMonitor. E como eu faço para configurar da forma certa? Eu possui teclado e mouse externo mas nao possuo base resfriadoraMaClane disse:O HWMonitor exibe as temperaturas máximas e mínimas do seu aparelho.luislopes11 disse:utilize o HWmonitor para que? Ele vai diminuir a temperatura do meu notebook? Entao voce esta falando que é normal depois de 20 minutos de uso ele ficar nos 90 graus?MaClane disse:Boa noite luislopes11 !
Se a temperatura que relatou foi em alto uso, não há superaquecimento para o modelo.
Utilize o HWMonitor (baixe aqui: https://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html) e post um print.
É para utilizar e postar aqui um print para avaliação.
Sim, é normal, principalmente em aparelhos gamer de alto desempenho e quando não estão devidamente configurados.
Utiliza kit de teclado e mouse externos para jogar?
Possui base resfriadora?
luislopes11 disse:deste jeito?MaClane disse:Configurou adequadamente as opções avançadas de energia setando a 99% ou 95% ?
Não. Ainda está bastante quente.MaClane disse:luislopes11 disse:deste jeito?MaClane disse:Configurou adequadamente as opções avançadas de energia setando a 99% ou 95% ?
Sim, com os testes houve alguma mudança?
Ainda está na garantia sim.egydiocoelho disse:Ao alterar a potência do processador, a temperatura diminuiu? Sobre a repastagem (troca da pasta térmica), não é algo complicado, mas é necessário ter cuidado. O seu notebook está na garantia?
A alteração da potência do processador é algum dos passos que vocês me deram? Pois eu fiz todos os passos mandados.egydiocoelho disse:Ao alterar a potência do processador, a temperatura diminuiu? Sobre a repastagem (troca da pasta térmica), não é algo complicado, mas é necessário ter cuidado. O seu notebook está na garantia?
Ainda esta na garantia, comprei final de novembroegydiocoelho disse:O seu notebook está na garantia? Se não estiver, veja isso: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
Como faço para acionar a garantia?MaClane disse:Nesse caso pode acionar a garantia alegando o aquecimento.
nao sei como contatar a garantia e como contatar o tecnicoegydiocoelho disse:Antes de acionar a garantia, pergunte para o suporte técnico se a troca da pasta térmica viola a garantia do hardware. Alguns usuários estrangeiros afirmaram que em alguns países, esse procedimento não viola a garantia. Eu creio que viola aqui no brasil