ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Jaksonnitro5 disse:A realidade é quem nem instalei nenhum jogo ainda nele. Não tenho nenhuma necessidade específica. So queria comprar o melhor possível para demorar mais tempo para ficar ultrapassado. Sempre gosto de comprar coisas boas e de qualidade. Entendeu? Se puder, pode ate indicar jogos legais que rodem nesse notebook.MaClane disse:Bom dia Jaksonnitro5 !
Qual a real necessidade e utilização do seu aparelho para um SSD nessa velocidade?
Estou começando agora e optei por comprar este notebook ao invés de comprar um PS4 Pro. E quero utilizar ele por muito tempo. Para não ficar gastando toda hora. Queria aproveitar uma premiação que ganhei e comprar um SSD top ate uns 1600 reais.
Jaksonnitro5 disse:sim. ESta na configuração original ainda. 8+8 (MEMÓRIA RAM 16 GB DDR4 (8 GB + 8 GB) 2.400 MHz ).MaClane disse:Na questão do SSD, não irá gerar nenhum tipo de ganho de FPS, apenas irá tornar os loadings mais rápidos.
Em alguns jogos com mapas muito grandes pode ajudar na alocação de renderização, mas nada que a configuração correta do FOV não possa sanar.
Seu aparelho está com 16 de RAM , 8+8 -
Quero colocar uma melhor, o SSD quero colocar um bom, para loads mesmo. Carregar mais rápido os programas. Mesmo a configuração do notebook ser boa, ele demora muito a ligar e fazer loads dos programas.
egydiocoelho disse:Eu até concordo com a questão do ssd maclane. Mas se um ssd m2 sata 3 possui o mesmo desempenho, seria melhor optar por um ssd de 2,5" sata 3 que é muito mais barato. Dessa forma, a porta m2 2280 ficará livre para que ele possa adicionar um nvme posteriormente.