Alguém pode me ajudar a instalar windows 10 no em um SSD ADATA 480 ACER (ES1-572-37PZ)?
Wandir_Oliveira
Member Posts: 3 New User
Comprei um SSD ADATA 480GB e instalei no meu Notebook ACER Aspire ES15 - modelo ES1-572-37PZ. Até aí deu tudo certo, o SSD foi reconhecido na BIOS. Porem não estou conseguindo fazer a instalação do Windows 10 através de um Pendrive bootavel. Já tentei tudo que achei na internet, porem, sem exito.
Estou desanimado, já achando que não tem solução para esse problema.
Alguém consegue me ajudar?
Estou desanimado, já achando que não tem solução para esse problema.
Alguém consegue me ajudar?
0
Respostas
-
Você ainda possui o sistema operacional fornecido pela acer ou quer instalar um iso da microsoft?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Eu possuo, porem, gostaria de fazer uma nova instalação do zero. Já tenho um pendrive bootavel que fiz no site da Microsoft.0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0