Placa de Video + HDMI?
Respostas
-
Vasquez disse:@MaClane @egydiocoelho
Obrigado pela ajuda!
Consegui configurar o monitor a 119hz-120hz.
As faixas pretas que apareciam em volta eu configurei no menu do próprio monitor. Consegui ajustar por lá.
Não é a resolução que eu curto usar, mas ao menos, sigo com os 120hz de resposta.
Vou testar no games pra ver a diferença.
Valeu por todo apoio!
Então está tudo certo!
Via HDMi nativamente na resolução somente é possivel atingir os 120hz.
Então minha informação do menu do monitor estava certo não é?
Faça os testes e me informe aqui!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
@MaClane
Sim as informações estão perfeitas.
Testei, vamos lá:
Pontos Positivos:
- Taxa de frequência 120hz atingida
- Velocidade do game e fps melhorados
Pontos Negativos:
- Não tem a resolução que eu gosto de usar no Windows
- Frquência 120hz é habilitado para algumas resoluções
- A qualidade não é Ultra e nem FullHD
A melhor solução é a conexão via DisplayPort pra conseguir unir todos os atributos!
Tem algum notebook da nitro ou da Acer gamer com essa entrada DP a venda?0 -
@egydiocoelho , bom dia!
Sim homologado.
Você tem algum indicação de cabo HDMI 2.0 homologado pra me passar?
Obrigado!!0 -
Qual é a resolução máxima desse monitor que consta no monitor em 144mhz que consta no manual?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Na resolução nativa de 1920 x 1080 a 144Hz somente via DVI-DL ou DP
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
@egydiocoelho , segue configuração do monitor
@MaClane sim, somente no DisplayPort ou DVI-DL.
Aglum notebook nitro/Predator da Acer tem essa entrada?0 -
Somente os aparelhos de linha gamer de altíssimo desempenho
Então na porta hdmi os 144hz não funcionam nesse monitor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
HDMi somente atinge 120Hz em algumas resoluções nativas.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@egydiocoelho
Na porta HDMI o máximo de hz que funciona é 120hz. E depende da resolução ainda e não é FULLHD.
144hz somente com DVI-DL ou DISPLAYPORT.
#Triste não ter essa entrada no Nitro50 -
Então confirma o que eu disse no início do tópico também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Então sim... é possivel 144Hz além da DP, no caso, a DVI-DL
No seu caso, somente existe o HDMi e ficará limitado aos 120Hz
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1