ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

sim, não tive sucesso, o windows esta reconhecendo as fans, mas os drivers não as reconhecem. estou fazendo uma restauro de sistema no momento, pois a bateria ficou desconectada por algumas horas durante o procedimento,suspeito de algum bug. pois já fiz reinstalação de drivers e também não tive sucesso. tentei acessar o hardware atravéz da bios mas minha vesão não esta atualizada, sabe qual versão posso instalar? caso o rasturo de sistema nao funcione?egydiocoelho disse:Além disso, você já tentou resetar a bateria de lítio?
boa noite, não esta mais em garantia. modelo predator helios 300 g3-572-75l9MaClane disse:Boa noite cesarmdeavila !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Estava na garantia quando realizou o procedimento?
Na verdade os cooler não estão sendo reconhecidos no Sense, é isso?cesarmdeavila disse:sim, não tive sucesso, o windows esta reconhecendo as fans, mas os drivers não as reconhecem. estou fazendo uma restauro de sistema no momento, pois a bateria ficou desconectada por algumas horas durante o procedimento,suspeito de algum bug. pois já fiz reinstalação de drivers e também não tive sucesso. tentei acessar o hardware atravéz da bios mas minha vesão não esta atualizada, sabe qual versão posso instalar? caso o rasturo de sistema nao funcione?egydiocoelho disse:Além disso, você já tentou resetar a bateria de lítio?
MaClane disse:Na verdade os cooler não estão sendo reconhecidos no Sense, é isso?cesarmdeavila disse:sim, não tive sucesso, o windows esta reconhecendo as fans, mas os drivers não as reconhecem. estou fazendo uma restauro de sistema no momento, pois a bateria ficou desconectada por algumas horas durante o procedimento,suspeito de algum bug. pois já fiz reinstalação de drivers e também não tive sucesso. tentei acessar o hardware atravéz da bios mas minha vesão não esta atualizada, sabe qual versão posso instalar? caso o rasturo de sistema nao funcione?egydiocoelho disse:Além disso, você já tentou resetar a bateria de lítio?