Monitor V246HQL puxando pro cinza
Igorcyo98
Member Posts: 4 New User
Bom, meu monitor é o V246HQL, noto que na inicialização do sistema ( quando aparece a janelinha do Windows) o monitor apresenta cor mais fiel, principalmente o preto que fica perfeito, porém ao completar a inicialização do windows essa cor já não é tão real, fica puxando um pouco pro cinza. A mudança é bem sutil, mas se possível gostaria de corrigir
*Já utilizei o assistente de calibragem do Windows e ja tentei mexer no brilho e contrate do monitor e não resolvi.
*Já utilizei o assistente de calibragem do Windows e ja tentei mexer no brilho e contrate do monitor e não resolvi.
0
Melhor resposta
-
Naquele arquivo, há um arquivo de cores. Tente adicionar aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Instale esse perfil de cores, adicionando o arquivo .inf no driver do monitor: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Monitor/Monitor_Acer_1.0_W7x86W7x64W8x86W8x64_A.zip?acerid=635578517725723675&Step1=MONITOR&Step2=V SERIES&Step3=V246HQL&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Depois, altere aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Dei duplo clique nos dois arquivos, não se se é realmente assim que se instala, mas segue o print dessa aba que vc me mostrou.
0 -
Instale o driver assim:
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Já to quase desistindo Ao prosseguir reecebo msg de erro, informando que não há assinatura digital0
-
Naquele arquivo, há um arquivo de cores. Tente adicionar aqui:
egydiocoelho Trailblazer
Consegui instalar o drive e adicionar o perfil de cores, percebi que houve uma melhora, creio que no mais é limitação do próprio monitor, mas já está otimo. me ajudou, obrigado!
0