SSD para E5-573g 58b7
AlexandraSs
Member Posts: 2 New User
Olá pessoal.
Herdei um E5-573g 58b7 ssd e gostaria de colocar um SSD para melhorar a performance.
Busquei essas infos no fórum e não encontrei nada (não sei se foram as palavras de pesquisa)
Tem como instalar ssd nesse note?
Qual memória me indicam?
Consigo instalar sozinha?
Desse já agradeço!
Abração
Herdei um E5-573g 58b7 ssd e gostaria de colocar um SSD para melhorar a performance.
Busquei essas infos no fórum e não encontrei nada (não sei se foram as palavras de pesquisa)
Qual memória me indicam?
Desse já agradeço!
Abração
0
Respostas
-
Bom dia AlexandraSs !
R: Sim
Esse modelo não possui slot M.2
Nesse caso você deve trocar seu HDD por um SSD padrão Sata 3 de 2.5" polegadas e colocar o HDD em um Caddy.
O Caddy para esse modelo é de 9.0 mm
Qual memória me indicam?
R: Não é questão d indicação.
Basta seguir as especificações.
Esse modelo suporta no máximo 16Gb (sendo 2 slots, 2x8Gb cada) SO-DIMM DDR3L 1600Mhz
R: se tiver ferramentas adequadas e conhecimento técnico básico, sim.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Obrigada @MaClane.
Vou buscar essas informações, ajudou demais.
Essas informações estão em algum lugar aqui no site?
Abç0 -
Quais informações?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0