Aspire VX 15 com problema no HDMI
Sanderzuk
Member Posts: 4 New User
Bom dia;
Durante uma descarga elétrica, meu ASPIRE VX15 estava conectado a um monitor externo via HDMI, o mesmo sofreu algum tipo de dano devido a isto que veio a queimar ou danifcar algum componente no HDMI na qual não envia imagem nem som aos monitores externos que conecto.
Se faço a conexão HDMI com algum display, ele identifica modelo, idenfica que existe, porém não envia som e imagem, também tanto Windows como Linux se tento detectar ele aparece com erro.
Gostaria de saber o quão complexo pode ser esse problema, e onde poderia encaminhar este modelo para reparo? Sou de Criciúma - Santa Catarina.
Obrigado!
Durante uma descarga elétrica, meu ASPIRE VX15 estava conectado a um monitor externo via HDMI, o mesmo sofreu algum tipo de dano devido a isto que veio a queimar ou danifcar algum componente no HDMI na qual não envia imagem nem som aos monitores externos que conecto.
Se faço a conexão HDMI com algum display, ele identifica modelo, idenfica que existe, porém não envia som e imagem, também tanto Windows como Linux se tento detectar ele aparece com erro.
Gostaria de saber o quão complexo pode ser esse problema, e onde poderia encaminhar este modelo para reparo? Sou de Criciúma - Santa Catarina.
Obrigado!
0
Respostas
-
VOCÊ já tentou simplesmente resetar a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:VOCÊ já tentou simplesmente resetar a bateria?
Não gostaria, mas pelo jeito o problema é pior do que parece, pois o mesmo monitor, onde eu estava conectado com este notebook, hoje está com outro computador funcionando perfeitamente.
0 -
Boa tarde Sanderzuk !
Comece tentando o reset da bateria, como informado pelo colega Egydio.
Testou outros cabos HDMi?
A questão é que a Acer não possui autorizadas no Brasil fora a central que fica em Barueri - SP e nesse caso, além da questão de garantia, não há manutenção em aparelhos fora dela.
Sendo assim, seria necessário buscar uma loja ou profissional de sua confiança e realizar um teste total no hardware.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0