ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
miqueiasBRnitro5 disse:meu modelo é o nitro 5 an515-51 e como ativa o modo plano de alto desepenho?
Eu desativei pensando que ajudaria e agora nem isso aparece mais nas opçoes de energiaegydiocoelho disse:nas opções de energia, coloque em alto desempenho.
AN515-51-50U2MaClane disse:Preciso que informe o modelo EXATO, com esse tipo de sintaxe, por exemplo: AN515-51-71A9
Sim o jogo é originalMaClane disse:Seu processador é um i5-7300HQ que tem clock base de 2.5Ghz podendo atingir ATÉ 3.5Ghz
Pelo seu relato ele já esta com TurboBoost ativado.
A questão agora são 3:
O jogo utiliza chave original ou é versão com ativador e crack?
O sistema esta devidamente configurado?
Já realizou algum upgrade nesse aparelho?
Obrigadoo amore me ajudo muito depois que coloquei o intel hd graphics pra desepenho maximo agora ta chegando a 3.35 ghz acho que isso é maximo que ele consegue chegarMaClane disse:Acredito que não tenha compreendido a questão do boost.
Não existe uma configuração ou qualquer procedimento que realize em que o clock permaneça e trabalhe no clock máximo de turbo.
Se caso ocorresse, seu sistema iria apresentar travamentos.
Os clocks são e devem ser dinâmicos.
Verifique todas essas questões para otimizar seu sistema:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
7- o batterybooster deve estar desativado8- desative o FPS limit10- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
9- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.
Outra questão é que SSD não gera nenhum tipo de ganho de FPS em jogos.
Eu aconselho que realize o upgrade de RAM (esse sim tem impacto direto) para 16Gb em modo dual.
Ok obrigado pela dicaegydiocoelho disse:Também vá no centro de mobilidade do windows e coloque em alto desempenho.